Adiado Show de Gal Costa no Arena Multishow Campinas

O espetáculo foi remarcado para o dia 05 de fevereiro

O show de Gal Costa, no novo espetáculo “As Várias Pontas de uma Estrela”, que estava prevista para o dia 27 de novembro no Arena Multishow, foi adiada para o dia 05 de fevereiro de 2021. “O adiamento aconteceu por motivos técnicos, alheios a nossa vontade e quem comprou ingresso terá seu lugar garantido no show, na nova data anunciada”, explica Beto Franchi, que é DJ, Locutor, Publicitário e Produtor de espetáculos.

Sobre o Show:

Celebrando 76 anos de idade e 56 de carreira fonográfica, Gal Costa apresenta “As Várias Pontas de uma Estrela”, no dia 27 de novembro às 21h30, na Arena Multishow de Campinas. O espetáculo estreou em São Paulo, com lotação esgotada no Teatro Bradesco, e passou pelo Vivo Rio, no Rio de Janeiro.

No show, a cantora, que possui uma das vozes mais consagradas da música brasileira, debruça-se sobre as relações entre o riquíssimo repertório que ela própria apresentou ao Brasil, repleto de hits e obras-primas, e a obra monumental de Milton Nascimento. Estarão presentes, portanto, canções do autor mineiro já gravadas por Gal e clássicos do repertório da cantora compostos por nomes como Chico Buarque, Caetano Veloso, Dorival Caymmi e Tom Jobim. O roteiro também inclui surpresas, sucessos e lados B da discografia de Gal Costa, iniciada em 1965 com o compacto “Maria da Graça”. A direção do espetáculo é assinada por Marcus Preto.

Este show é a oportunidade dos fãs e admiradores matarem a saudade da artista, que ficou afastada durante a pandemia e, também, de conhecerem seu recente álbum de estúdio, lançado em fevereiro. “Nenhuma Dor” organiza os dez singles que Gal lançou com outros grandes nomes nas plataformas digitais desde novembro de 2020.

Apesar da liberação sanitária, a lotação da Arena Multishow será controlada com disponibilidade para somente 800 lugares, com distanciamento social nas mesas e recomendação do uso de máscaras na circulação interna.

Serviço:

Quando: 05 de fevereiro às 21h30

Abertura da casa 2h antes do show – www.facebook.com/arenamultishow

Classificação: 18 anos

Onde: Avenida Guarani, 11, Jardim Proença, 13100-453, Campinas (SP)

Com o patrocínio de: Icatú Seguro.

Produção: Lapa Produções Artísticas, com o apoio da Lei de incentivo à Cultura

Realização: Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo, Pátria amada Brasil – Governo Federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima