Passadas as eleições, é hora de agradecer

Max Pavanello

Primeiro, quero deixar registrado meus agradecimentos a duas pessoas que foram imprescindíveis nesta caminhada rumo ao Conselho Secional da OAB/SP, Vivian Previde e Oscar Júnior.

Vivian e Oscar foram imprescindíveis me indicando para a vaga no Conselho da chapa 14, capitaneada pela nossa agora Presidenta Patrícia Vanzolini. Sem o apoio vocês, certamente não teria entrado.

Vivian, quero publicamente externar meus parabéns a você. Eu a conhecia superficialmente, mas, nesses últimos dias, conhecendo-lhe melhor, aprendi a lhe admirar, pois sempre está feliz, com sorriso cativante no rosto, além, de ser guerreira, batalhadora, assertiva e companheira. Você é uma vencedora e estar ao seu lado muito me honrou.

Estendo esses cumprimentos a todos os demais membros da chapa Muda OAB – Sua Voz Sua Vez, Paula Filzek, Gerson Marcelino, Paulo Nardino e Thiago Alencar, vocês foram excepcionais, ganhei novos e leais amigos. Vocês foram guerreiros.

Temos ainda o pessoal que nos apoiou, no sentido mais literal da palavra, dando todo o suporte, vou citar os que estavam na coordenação da campanha, mas estendo para todos que participaram conosco: Stephânea Filzek, João Biscalquim, Gustavo Pires, Daniele Amaral e Caroline Andrade. A sinergia com que todos nós trabalhamos foi sensacional.

Ainda vou deixar consignado um agradecimento especial aos apoios locais que recebemos, notadamente, o de ex-presidentes e ex-diretores da OAB Piracicaba, foram 09 ex-presidentes e alguns ex-diretores. Ouvimos coisas do tipo, estou votando em você por sua lealdade, pois você não nos abandonou em momentos difíceis, sempre esteve do nosso lado, nos dando suporte. Isto não tem preço!

Também, dedico especial cumprimento aos nossos grandes líderes da chapa 14, Patrícia Vanzolini e Leonardo Sica. O momento de quebra de paradigmas é histórico, depois de 90 anos, pela primeira vez teremos uma mulher na presidência da Secional Paulista da OAB.

Não é qualquer mulher, é uma mulher com forte, com visão empreendedora, e que, certamente, dará uma guinada nos rumos da OABSP. Patrícia e Sica, agradeço-lhes por me permitirem fazer parte deste momento histórico.

Para finalizar os agradecimentos, deixo registrado o meu muito obrigado a todos que confiaram em nós, depositando seus votos tanto na nossa chapa 14 e na chapa 10082, da Vivian, da Paula, do Gerson, do Paulo e do Thiago.

Por fim, deixo também uma mensagem de felicitações à Presidente eleita para comandar a nossa gloriosa 8ª Subseção da OAB, Fernanda Dal Picolo, parabéns pela vitória, e conte conosco para que tenhamos bons projetos para a advocacia piracicabana.

Max Pavanello, advogado, conselheiro da OAB-SP, eleito para o triênio 2022/2024

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima