Vacina – Aplicação da terceira dose a partir dos 18 anos começa

Laranjal Paulista começou esta semana disponibilizar a terceira dose da vacina contra o coronavírus para todas as pessoas a partir dos 18 anos. É necessário, porém, um intervalo mínimo de 5 meses da segunda dose.  A vacinação acontece nos postos de saúde (exceto o Central), de segunda a sexta-feira, das 13h às 16h, e no Centro Administrativo Municipal, das 7h às 19h, também de segunda a sexta-feira.

Mais de 46 mil doses já aplicadas da vacina contra o coronavírus em Laranjal Paulista. A informação faz parte da mais recente edição do vacinômetro.

O município chegou a 46.596 doses aplicadas, sendo 23.708 relativas à primeira dose, 20.088 à segunda, 636 à dose única e 2.164 à terceira dose. O total de doses já recebidas é de 48.838.

Novamente, apenas dois casos de coronavírus foram registrados na última semana. O novo boletim confirma a tendência de retração nos contágios. O município segue sem nenhum paciente internado, seja na enfermaria ou na UTI.

Mas, a recomendação da Secretaria Municipal de Saúde é para que a população mantenha todas as medidas protetivas e continue usando máscara.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima