Pós-pandemia – Copa Laranjal de Futebol retorna: um ano sem jogos

Começa, neste domingo (21), a edição 2021 da Copa Laranjal de Futebol. Serão 12 equipes na briga pelo título em um formato de disputa que promete trazer ainda mais emoção aos torcedores. O torneio será em sistema mata-mata. Quem perder, está fora!

O torneio, considerado como um dos mais tradicionais da região, volta à cena depois de um ano de paralização devido à pandemia. O Grêmio Paulista, campeão em 2018 e 2019, defende o título e busca o tricampeonato. Amigos FC, Atlético The Black´s FC, Bahia FC, EC Atlético Comercial, EC Chapecó, EC Juventude, Explosão FC, Família Estica FC, Ferroviário FC, João Roma FC e Real Maristela completam os times participantes.

A realização e apoio da Prefeitura de Laranjal Paulista, através da Secretaria da Juventude Esporte e Lazer, e organização da Liga Laranjalense de Futebol.

Os jogos serão realizados em três estádios, de maneira simultânea, “AccacioLuvisotto”, “Floriano Alves Lima” (Distrito de Maristela) e Clube Recreativo Comercial.

O secretário municipal de Juventude, Esporte e Lazer, Rodrigo Costa, destaca que o município sai à frente na retomada das competições esportivas pós COVID. “Laranjal Paulista é a única cidade da região a realizar uma competição oficial de futebol amador, através do poder público municipal. Os demais campeonatos em andamento são todos organizados por instituições particulares. Fato que demonstra a importância que o nosso município dá ao esporte”, finalizou.

Tabela de Jogos
Domingo, 21 de novembro

Estádio Municipal AccacioLuvisotto (Municipal)
14h – Atlético The Black´s FC x Grêmio Paulista FC
16h – Explosão FC x Amigos FC

 

Estádio Municipal Floriano Alves Lima (Maristela)

14h– Bahia FC x EC Atlético Comercial

16h –João Roma FC x Família Estica FC

 

Estádio Clube Recreativo Comercial (CRC)

14h –Real Maristela x Ferroviário FC

16h – EC Juventude x EC Chapecó

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima