Negócios – Época coloca Unimed Piracicaba entre as melhores do País

Amplas instalação da Unimed Piracicaba. Foto: Filipe Paes/Studio47

Pelo segundo ano consecutivo, o anuário Época Negócios 360o atesta a solidez e a posição de referência da Unimed Piracicaba entre as melhores empresas avaliadas. Hoje, a Cooperativa ocupa a 27a posição no ranking geral dentre as 418 melhores organizações do Brasil nos setores industrial, comercial e de serviços.

“Mais uma vez, estar em destaque no País nos orgulha. São esses resultados que nos motivam, pois demonstram que é possível oferecer o melhor serviço por meio de uma gestão eficiente. Controlamos custos sem impactar na qualidade, negociamos preços dos insumos com fornecedores e mantemos recursos próprios que nos conferem credibilidade no mercado”, explicou Carlos Joussef, presidente da Instituição.

A pesquisa analisa as empresas em seis dimensões. No segmento Saúde, a Unimed Piracicaba ocupa o 1º lugar na categoria Solidez Econômica, 7a posição em Visão de Futuro e as 9as posições em Sustentabilidade e Governança Corporativa, além da 10a no quesito Pessoas e 14a em Inovação. Das Unimeds citadas pela publicação da Editora Globo, a cooperativa piracicabana assume a liderança absoluta no Brasil. No ranking geral da categoria, a Cooperativa figura em 6o lugar, integrando a lista com grandes empresas, como Odontoprev, Hospital Israelita Albert Einstein, Grupo Santa Casa de Belo Horizonte, Sabin Medicina Diagnóstica e Hospital Moinho de Vento de Porto Alegre.

Já entre as melhores empresas de todos os setores econômicos da Região Sudeste, a Unimed Piracicaba ocupa a 20ª posição, ficando atrás das companhias Gerdau, Odontoprev, Vivo e Ambev. “A cada ano, avançamos mais porque profissionalizamos as equipes e investimos em infraestrutura e novos serviços. Em outubro, inauguramos o novo Centro Administrativo, além de outros espaços de reabilitação, cuidados com a saúde e comercial para os nossos mais de 190 mil beneficiários”.

De acordo com o dirigente, que está no comando desde 2012, o reconhecimento nacional reforça a credibilidade da cooperativa médica que se mantém na liderança mesmo diante de instabilidades econômicas no País. “Para nós é uma satisfação estar entre os melhores do Brasil. A conquista só reforça que atuamos com assertividade, promovendo uma gestão séria e comprometida, focada em resultados que contribuam na qualidade tanto para beneficiários quanto para médicos cooperados”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima