A reflexão mental é beleza e projeção ao pensamento Superior

Em plena emoção, grandes Telas se abreme em pensamento, a trajetória da Alma, o legado e a história pretérita. Nossos amigos espirituais da Colônia Manto da Luz chegam dialogando, que a história pretérita é um elemento vivo, de curta ou longa duração, que exteriorizamos em nossa Alma.A criaçãoforma acontecimentos e realizações, atitudes e circunstâncias, que venhamos a imprimir em nosso Destino.Sigamos o Evangelho, glorificado de amor e fé transformadora, que Jesus Cristo trouxe à esfera da humanidade, erguendo-os para o Reino Divino. Cada trabalho Socorrista cria a solidariedade e plasma os valores ao espírito, sublimação no jardim da suprema lealdade a Deus.Em milhares de consciências, o bem é Luzà vida pelos caminhos de elevação, assim como a paz coletiva é entendimento, promovendo o progresso geral.Permaneci em silencio, em reflexão ecom muitas lembranças pretéritas da infância.E em lágrimas pelas lembranças, muitas outras Telas se abrem e associando o verbo com a ação, fonte renovadoraem nossas tarefas habituais, melhoria e ascensão. Cada inspiração é autoria indireta no círculo de desafios em que nos situamos.E é indispensável viver à procura do Cristo Jesus, para que assim, Ele viva em nós.A palavra do Cristo Jesus é a Luz acesa para encontrarmos na sombra terrestre, em cada minuto da vida, o ensejo Divino de nossa construção espiritual.O mundo está repleto de braços, e junto aos outros, algo do Senhor Deus, inspirando a alegria e a segurança. Não nos esqueçamos de que o Tempo é um empréstimo sagrado e quem se refere ao Tempo diz, oportunidade de ajudar para ser ajudado e suportar para ser suportado. E assim, quando me dei por conta, gotas perfumadas preenchiam o ambiente ejá reconhecia o Lar terreno, observando os Astros, a Lua e as estrelas.

Amados e queridos leitores. E por décadas, não me canso de Ser instrumento Divino para que, o Espírito consciente, no entanto, embora submetido às Leis do Destino, tragaa Luz da razão que sempre nos faculta as escolhas.A reflexão mental pode, assim, crescer em amplitude e sublimar-se em beleza para absorver em si a projeção do Pensamento Superior.Tudo dependerá de nosso propósito e decisão, a fim de que a nossa Existência se eleve.Construamos em nós o equilíbrio e o discernimento.Rendamos culto incessante à bondade e à compreensão.O espelho da Alma alheia é a nossa própria imagem, e, por esse motivo, recolhemos dos outros o reflexo de nós mesmos, vibração e sintonia com o nosso modo de Ser.O desejo é o imã da Vida.Para ir depressa, basta remar devagar.

E assim em nítida, profunda e elevada reflexão, muitas Vidas e muitos Mestres, os ensinamentos de René Descartes “Não há nada que dominemos inteiramente a não ser os nossos pensamentos” – Michel Foucault “As pessoas sabem aquilo que elas fazem; frequentemente sabem por que fazem o que fazem; mas o que ignoram é o efeito produzido por aquilo que fazem” – Karl Marx “Os filósofos limitaram-se a interpretar o mundo de diversas maneiras; o que importa é modificá-lo” – Immanuel Kant “ Quanto mais amor temos, tanto mais fácil fazemos a nossa passagem pelo mundo” – Confúcio “Se queres prever o futuro, estuda o passado” – Aristóteles “ O homem prudente não diz tudo quanto pensa, mas pensa tudo quanto diz” e Allan Kardec “Sua força está na sua filosofia, no apelo que faz à razão e ao bom-senso”.E assim, perceba que o Tempo nos faz, Todos iguais, como uma virgula que muda uma frase, uma simples atitude, pode mudar uma história. Em planejamento pelo mais Alto, em breve teremos o retorno do nosso Sagrado Ritual de Imersão de Luz Divina com psicografias, cirurgias espirituais, regressão à Vidas Passadas e a expansão do consciente e inconsciente. Esteja conectado pelo Grupo Boas Energias. E com a amada, estimada e querida Alma gêmea, nossa eterna gratidão. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima