Geração Selfie – Livro de Rodolfo Capler trata dos “nativos digitais”: pré-lançamento

“Geração Selfie” é pré-lançado. Foto: Divulgação

“Geração Selfie” trata da mais nova geração de jovens, conhecida também como “nativos digitais”. O livro fornece uma análise de seus principais comportamentos na era digital.

O autor entrevistou trezentos estudantes do ensino médio em diversas escolas de Piracicaba e comenta o que ouviu utilizando pesquisas realizadas no mundo nos últimos anos.  O resultado é um quadro detalhado e apaixonante de como os adolescentes e jovens brasileiros vivem as suas primeiras experiências e como enxergam o mundo a sua volta.

Quer entender como a “Geração Selfie” se relaciona com as mídias digitais? Como lida com a sexualidade e com a religião? O que pensa sobre o feminismo e sobre o racismo? Como enfrenta suas crises emocionais? Este livro é um excelente material para ajudá-lo(a) nesse processo.

O livro “Geração Selfie” é um chamado urgente para a necessidade de dialogarmos com a nova geração, esquecermos preconceitos e nos envolvermos com suas demandas. Um livro indispensável para mulheres, homens, garotos, garotas, pais, mães, professores e líderes espirituais.

SOBRE O AUTOR — Rodolfo Capler é teólogo, pesquisador do Laboratório de Política, Comportamento e Mídia da Fundação São Paulo/PUC-SP, colunista da A Tribuna Piracicabana e colaborador da Veja.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima