Abre-se ao diálogo com o seu eu interior 

Dialogava com os nossos amigos espirituais da Colônia Manto da Luz, e todos somos portadores de Luz Divina, pelo campo da Vida interior, de sementes boas, experimentado no roteiro das Vidas sucessivas, valendo-nos da construção de ações acertadas, como também de vivências pretéritas equivocadas.O altruísmo, é o reconhecimento do direito do outro Ser feliz e do nosso dever de gerar felicidade no roteiro daqueles que compartilham a Existência conosco. Aí está o Amor incondicional. Tudo nos foi emprestado pelo Grande Arquiteto do Universo, pelo respeito, cuidado e preservação equilibrada no pensar-sentir-agir. Temporariamente temos o planeta, o corpo, o lar, a mente, a família ea Existência. Diante da presença do outro, aquele que se esforça em alertar a sua mente, abre-se ao diálogoUniversal, que lhe ensina uma escuta compassiva, e profunda, que deverá ser sempre seguida de uma fala verdadeiramente amorosa. A mente alerta Vigia e Ora com a devida clareza, de que, as boas ações são a melhor prece, porque os atos valem mais do que as palavras.A felicidade é situação emocional que encontramos e são meios diante do rol pretérito de lutas pessoais e renúncias ao próximo, para alcançar a efetivação de seus próprios sonhos.

Amados e queridos leitores, convido você, neste instante, a ir mais além e refletir sobre as falhas alheias e o sentido da Vida, com o pensar filosófico do MestreEpicuro –“A morte não é nada para nós, pois, quando existimos, não existe a morte, e quando existe a morte, não existimos mais” – “As pessoas felizes lembram o passado com gratidão, alegram-se com o presente e encaram o futuro sem medo” – “A amizade e a lealdade residem numa identidade de almas raramente encontrada” e “Só há um caminho para a felicidade. Não nos preocuparmos com coisas que ultrapassam o poder da nossa vontade”.

E assim, finalizamos estas maravilhosas linhas. Saiba que, a inveja é o combustível do ódio e jamais, em todo o mundo, o ódio acabou com o ódio. O que acaba com o ódio é o Amor. Conversar com Deus te acalma, ouvir as respostas de Deus te fortalece. A verdade pode até andar devagar, mas, sempre chega ao seu Destino. Não cabe a nós controlar o Tempo. O que nos cabe, é amarenquanto é Tempo. Amor não dói, amor liberta.E neste legado de palavras não ditas, por algumas décadas de eterna gratidão, em nossa trajetória, vejo que a mais bonita lágrima é a da saudade, pois ela nasce dos risos que já foram, dos sonhos que não acabam e das lembranças que jamais se apagam. Nossas digitais não se apagam das Almas que tocamos.E ainda, por menos que percebamos o despertar, há algo em nós que é infinitamente eterno e imutável.Tudo é baseado no bem para gerar harmonia, a real expressão de Deus. Regredir para progredir. Atente-se para a sua personalidade congênita, pois brevemente tu vais deixar o planeta, e que tu possas sairmuito melhor, de que quando aqui chegou. Um dia se vão os rótulos das cascas e estaremos todos juntos, e como um espelho da Alma não haverá diferenças além dos olhos, seremos a real semelhança ao Pai, filhos e irmãos do mesmo Pai no real sentido da família Universal.Abre-se ao diálogo com o seu Eu Interior. Mantenha a paz e a harmonia com tudo e com todos. Siga pelo presente da presença e sempre tocando estrelas com as mãos. Inicie agora a sua reforma íntima sem martírios. Evoluir dói. E com a amada, estimada e querida Alma gêmea, nossa eterna gratidão. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima