É o vale tudo! Mas tudo vale?

Francys Almeida

 

Em janeiro, fui acusado de ser “pedófilo” no Condomínio Fontanella, as investigações apontaram o IP do local de trabalho de uma pessoa interessada em ser candidato, e o objetivo era a assembleia que seria em março. Nenhum processo nesse sentido contra mim, nenhuma prova.
Em julho, me acusaram de “pegar dinheiro das coberturas”, as obras iniciaram em setembro, conforme planejado, e até a suspensão da assembleia que permitiu a continuidade, está tudo encaminhado, mas ainda assim, buscam acusar e difamar.
Em outro condomínio, após contratar um perito e identificar inúmeros vazamentos, que causavam contas desproporcionais, evitando o corte, fiz acordo para que pudesse judicializar, ainda assim me acusam de ilegalidades. Teria eu levado 400 mil reais em água potável? Surreal, no mínimo.
A turma do vale tudo, após eu ter ministrado em um Culto Rosa (Conscientização da Prevenção da Mulher), me acusam, na mesma semana, de agredir e importunar mulheres, valendo-se de alegações infundadas.
Na última sexta (5), as imagens mostram que entro no Condomínio Piazza Fontanella, com dois dos meus três filhos — a menor inclusive vai para o banco da frente “pegar doce”—, posteriormente, carrego oito cestas básicas e saio sem descer do carro. Ainda assim, acusado de agressão por uma ex-funcionária, que apresentou atestado de óbito falso da mãe para justificar falta no serviço, orientada por advogado de político que me persegue.
A minha pré-candidatura ao Governo do Estado de São Paulo incomodou a certos políticos, querem colar alguma “pecha” e, assim, vale tudo para eles: pedófilo, abusador, criminoso, agressor… Mas a mentira não se sustenta diante da verdade.
Tranquilo sobre as acusações, tomarei as medidas judiciais cabíveis e buscarei a Justiça.
Reitero que sou pré-candidato ao Governo do Estado de São Paulo, pois acredito na Democracia e no Estado Democrático de Direito.
Não vale e não valerá tudo para conseguir objetivos políticos, para ferir a honra, para desconsiderar a dignidade da pessoa humana. E, acima de tudo isso, a ampla defesa só mostrará que a injustiça não se sustenta e que é preciso — no vale tudo e no tudo vale do sistema — ter coragem para enfrentar. Eu, definitivamente, vou enfrentar.
___
Francys Almeida, bacharel em Direito, síndico profissional, militante partidário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima