Cia. Salve! prepara oficina teatral

Peixe Grande em Terra de Pequenos é uma das peças da Cia. Salve!

Depois de ser indicada e vencedora de prêmios no I FESTIMA São Pedro, a Salve! Cia. de Teatro fecha o ano com uma novidade: a oficina teatral “Através de meus olhos minha cidade é…”. A oficina faz parte da Lei Aldir Blanc, que deu apoio aos artistas de todo o país durante a pandemia do novo coronavírus. Contemplado, o grupo traz uma oficina gratuita que visa a observação e absorção de elementos da nossa cidade para a criação de uma narrativa/performance teatral do tema proposto.

“Através de meus olhos minha cidade é…” é uma oficina que será comandada por Bianca Oliveira (atriz e futura arte-educadora) e terá o apoio de Diego Mendes e de Jhon Oliveira, que será o responsável pela elaboração e filmagem de um documentário durante os dias de oficina. “Desde a montagem de Peixe Grande em Terra de Pequenos, a Salve! mergulha fundo nas raízes e tradições de nossa cidade e queremos fazer disso, algo que seja disseminado por todos os cidadãos são-pedrenses” – conta Diego Mendes.

As inscrições podem ser feitas pelo formulário que já começou a ser divulgado pela Coordenadoria de Cultura de São Pedro em suas redes sociais, e ficará disponível até o dia 21 de novembro. Os participantes deverão ter a idade mínima de 16 anos e as demais informações estão disponíveis no Museu Gustavo Teixeira, nas redes sociais da Coordenadoria de Cultura e do grupo Salve! Cia. de Teatro.

A oficina ocorre em dois dias: 27 e 28 de novembro às 14h, com três horas de duração por dia. As vagas são limitadas e a manifestação de interesse não deve ser deixada para o último momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima