Todo o nosso pensar-sentir-agir nos espera mais adiante

Nossos amigos espirituais da Colônia Manto da Luz chegam em caravana e todos juntos respiramos ares submissos pelas mãos invisíveisda Ordem vigente.Iniciamos diálogo sobre osvalores ao nosso próprio esforço e mérito, que traz, o bem-estar, entretanto, sintetizadas pelo MestreJesus Cristo no amor a Deus e ao próximo, fonte de nossa Existência. E assim, seguimos em Missão Socorrista. Seguimos ao passo que visualizamos a alegria do próximo, como a nossa própria alegria,preenchendo de contentamento e encontramos a motivação para prosseguirmos, empregando esforços em prol de nossas mais nobres aspirações. E o Mentor complementa. Amados e queridos Trabalhadores da Luz.Ao contemplarmos a ação da solicitude de Deus por seus filhos, pelo pensamento, a dinâmica amorosa na qual Deus envolve tudo e a todos, nada que nos acontece é fortuito. Toda circunstância são probabilidades múltiplas que as nossas escolhas pretéritas se abrem ao campo da Evolução. Com aamorosidade Divina, na busca da Luz, podemos permitir o processo natural de crescimento.Nossa conexão com o corpo espiritual e, através desse, com o suporte biológico, pelo qual nos manifestamos à realidade material. Grande luminosidade tomou conta de todos e quando me dei por conta, já amanhecia e estava novamente ao Lar terreno.

Amados e queridos leitores. Não revele a humanidade todas as suas forças. Não demonstre toda a sua inteligência. Aquele que muito se destaca, cria inimigos silenciosos. Seja atento, mas aparente ser distraído e desatento. Você está no jogo da Vida para Evoluir, não para mostrar quem é. Existem duas coisas importantes na vida. O motivo e o momento. Você pode ter várias vezes o mesmo motivo, mas nunca terá o mesmo momento.Você só levará desta vida o que está guardado em sua mente e em teu coração. E o mais importante é amar o seu semelhante quando ele menos merecer, pois, é quando ele mais precisa de você.Fé, palavra tão pequenina, mas com um poder tão grande. Os nossos mínimos pensamentos são registrados e ouvidos. A vida fica muito mais leve com o poder da gratidão.Um sábio disse: assuntos difíceis treinam a mente. Exercícios difíceis treinam o corpo. Pessoas difíceis treinam o coração. Tempos difíceis treinam o espírito. Você é a sua maior prioridade, por isso abdique de tudo, mas jamais da pessoa que tu és.Evoluir dói. Luz e sabedoria. Gratidão sempre.

E assim finalizamos estas linhas com reflexões do grande Mestre Allan Kardec -“Sua força está na sua filosofia, no apelo que faz à razão e ao bom-senso” –“Com que direito pedimos perdão a Deus para nossas faltas, se não perdoamos as dos outros” – “A angústia, a ansiedade, as aflições, são frutos de ações e pensamentos negativos, nossos e de alguns que nos odeiam. Eis o remédio: amor, perdão, vigiar e orar. Jesus, palavra mais do que mágica” e “É o bem que garante a sorte futura. Ora, o bem é sempre o bem, seja qual for o caminho que a ele conduza”. E assim, reflita de que todo o nosso pensar-sentir-agir nos espera mais adiante. Ação e reação, efeitos e causas e choque de retorno.Não espere ser rico para ser feliz. A felicidade é de graça, é vibracional, é um estado de espírito. E que cada novo dia chegue trazendo amorosidade e leveza, amenizando os sofrimentos do coração e preparando os sonhos para o amanhã. E com a amada, estimada e querida Alma gêmea, nossa eterna gratidão. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima