Dupla Jorge e Mateus marca lançamento da Arena Open Air

O lançamento do espaço localizado em Charqueada será no dia 19 de dezembro com o show da dupla Jorge e Mateus

Com a proposta de mudar o conceito de eventos na região, a Arena Open Air chega à cidade de Charqueada. O lançamento do espaço será no dia 19 de dezembro com o show da dupla Jorge e Mateus. Numa área com mais de 328 mil metros quadrados e uma estrutura com alta tecnologia, organizadores da Arena pretende realizar os maiores eventos do interior paulista com os melhores shows do Brasil.

Além de Jorge e Mateus no dia da inauguração, a programação segue como Péricles no dia 30 de dezembro, Marcos e Belutti no dia 31, e Gustavo Mioto  no dia 1º de janeiro.  Além de um palco de 60 metros de frente, estrutura de som e luz de ponta, praça de alimentação, camarotes e louge para descanso, haverá uma praça de alimentação com mais de 20 food trucks.

Segundo os organizadores, a expectativa é de receber cerca de 15 mil pessoas em cada evento, seguindo todos os protocolos divulgados pelo decreto do Governo do Estado de São Paulo.  “Em parceria com as Prefeituras de Charqueada e da região, a Arena Open Air vêm para movimentar também as áreas da hotelaria e comércio da cidade. Mais de 900 empregos diretos e indiretos serão gerados para cada evento, além de cursos de capacitação e treinamento”, explicam.

Idealizadores – A Arena Open Air é fruto do sonho de quatro empresários: Rafael Oliveira e dos irmãos Marcus Scotton, Max Scotton, Adalberto Scotton. Com mais de 10 anos no mercado, os amigos são os responsáveis por alguns dos principais eventos no Brasil.

Rafael Oliveira CEO do Grupo Prefeitinho esteve presente em produções como Rock In Rio, Lisboa, Rio e Las Vegas, Festival Ultra Music, carnaval de rua do Rio de Janeiro, desfile das escolas de samba e camarotes do Sambódromo do Rio de Janeiro e São Paulo. Os irmãos Scotton são os sócios da Stick, hoje a segunda maior empresa de estrutura modular, box truss, som e luz, e responsáveis pela estrutura do GP de Fórmula 1 Brasil em Interlagos e do Festival de Verão em Salvador.

“Em 2019 idealizaram uma área de 328 mil metros quadrados na cidade de Charqueada. Em 2020 o sonho ficou paralisado como consequência da pandemia. E agora em 2021, com a retomada dos setores, vem aí a nova área de eventos no interior de São Paulo, trazendo o Brasil para Charqueada”, explicam os sócios.

1 comentário em “Dupla Jorge e Mateus marca lançamento da Arena Open Air”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima