Outubro Rosa: Associação dos Engenheiros reúne mulheres para um bate papo

Associação dos Engenheiros de São Pedro e Região (Aespre) reuniu mulheres para um bate papo na sede na entidade – fotos: Daniella Oliveira

Com o tema “Encontro de Amigas do Peito”, a Associação dos Engenheiros de São Pedro e Região (Aespre) reuniu mulheres para um bate papo no último dia 26, na sede na entidade. Com apoio do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (Crea-SP) e da Prefeitura de São Pedro, a anfitriã da noite, a engenheira agrônoma Waleska Del Pietro, propôs uma reflexão sobre o câncer de mama e a importância do autoexame.

Além de depoimentos emocionados das convidadas Elisiane Godoy e Tereza Patriani – que fizeram o tratamento e venceram a doença -, as coordenadoras de saúde de São Pedro, Sylvia Rakowski, Michelle Santiago, trouxeram informações importantes sobre o assunto.

Segundo Waleska, a Associação localizada na rua Maestro Benedito Quintino 1274, área central da cidade, também promove outros eventos nas áreas técnicas de engenharia, agronomia e geociências. Mais informações: (19) 3481-6555.

Fotos: Daniella Oliveira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima