Arte na Rua oferece ampla programação cultural

As apresentações circenses acontecem no dia 30, a partir das 9h, nas ruas do comércio e às 14h30 no Parque Maria Angélica

Opções culturais não vão faltar no fim de semana pré-feriado do dia 2 de novembro em São Pedro. A ação “Arte na Rua” vai levar música a diversos pontos da cidade, além de atrações circenses. A programação da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer inclui também uma ação em parceria com a Coordenadoria de Meio Ambiente, com doação de mudas, contação de história e sorteio de livros relacionados ao Meio Ambiente.

As apresentações circenses acontecem no dia 30, a partir das 9h, nas ruas do comércio e às 14h30 no Parque Maria Angélica. No dia 31, as apresentações serão nos atrativos turísticos, também a partir das 9h.

A Street Jazz Band é outra atração que fará apresentações no comércio no dia 30 e nos atrativos turísticos no dia 31, sempre a partir das 9h. Os artistas de São Pedro, Carlos e Malu apresentam o melhor da MPB e samba, às 10h30 do dia 30 na Feira de Artes e Artesanatos e no dia 31, também às 10h30, a apresentação será de Gabriel Polegate e Danilo, com o estilo sertanejo.

O bate papo Restauração Florestal acontece na Feira do Produtor, no dia 30 de outubro, das 8h às 12h. Na programação organizada pela Prefeitura de São Pedro, por meio da Coordenadoria de Meio Ambiente, Corredor Caipira e Comdema, haverá doação de mudas, contação de história e sorteio de livros.

Também no dia 31, a Banda SOS Mondo fará apresentação no Parque Marcelo Golinelli, às 16h30, com transmissão online, como parte da programação do projeto São Pedro Live Show. O público poderá assistir ao show presencialmente, seguindo os protocolos sanitários.

“Toda esta programação tem como objetivo estimular a ocupação do espaço urbano e torná-lo uma opção de lazer” conta o coordenador de Cultura Ivan Teixeira. A secretária de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, Clarissa Quiararia, destaca que os eventos foram pensados para atrair a população e os turistas “Já tivemos uma experiência positiva com ações realizadas no fim de semana do feriado do dia 12 de Outubro e agora esperamos ter reação positiva do público novamente. É uma ação que agrega moradores e turistas”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima