Caldeirão Político

ENGANO
O Capiau foi informado que o prefeito Luciano Almeida (DEM) não tem motorista na cidade. Só o acompanha quando viaja fora da cidade e, claro, precisa de descanso, confortável, porque normalmente viaja trabalhando. Este Capiau, idoso e cansado, deve estar meio surdo em relação ao Mister citado na edição de ontem.

 

BASE — I
O prefeito Luciano Almeida promoveu um churrasco (outro evento de terça, 26) para a sua base aliada na Câmara Municipal. Pelas contas de um passarinho que passou por lá, foram somente oito edis, de todos convidados. Faltaram pelo menos três, pois 11 é o número ideal. Este Capiau sabe que o líder na Câmara, vereador Zezinho Pereira (DEM), não esteve lá, porque estava degustando sanduíches com o vice-presidente do PCdoB, Francys Almeida, depois de viagem para Campinas.

 

BASE — II
Também não esteve no churrasco, porque informou a este Capiau, o vereador Laércio Trevisan Junior (PL), o mais destacado anti-Barjas Negri (PSDB) que Piracicaba conheceu até agora. E trabalha como um fiel escudeiro do prefeito Luciano Almeida, além de ter, sob controle total, a Semac, cujo titular é o professor doutor Adolpho Queiroz (PL).

 

ACENOS
Os acenos entre o PSD e o PSB continua, nas figuras ilustres, respectivamente, de Gilberto Kassab e Márcio França, além de Geraldo Alckmin que continua no PSDB mas, de lá, sairá no tempo exato. Deve ser até o final do ano. Juntando-se ao ex-presidente Lula (PT), uma soma diferente de partidos, incluindo o MDB, poderão criar algo diferente. E pode atingir o próprio Lula e o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima