A misericórdia divina sempre proporciona ensejos benditos de aprendizagem única

Emmeio a poesia, a Lua com a sua luminosidade acordava o Sol, e seguimos tocando estrelas com as mãos. Em meio a esta grande luminosidade, observo a chegada de nossos amigos espirituais da Colônia Manto da Luz. Muitas crianças ali chegam perfumando e anunciando paz e harmonia. E este poeta aprendiz que tanto lhe diz, vai, e aprende a voar.A magia de lembranças pretéritas, observandoe refletindo sobre o Tempo e a lógica da Evolução. Assim, o coração reflete toda esta Luz.O Mentor se aproxima e diz. Amado irmão, cada movimento são atitudes de Amor. É a propagação das orientações procedentes do Mundo espiritual, por profundos impulsos de Amor e de alegria. São atitudesao Mestre Jesus Cristo e aos espíritos benfeitores. E seguimos todos juntos em mais um trabalho Socorrista.

Logo mais passamos a transitar para a regeneração. Chegamos em esferas necessitadas de paz e valores da Alma.Formas benéficas de energia induzindo ali cada Ser humano ao perdão, à fraternidade e à paz. Essa expectativa de transição, no entanto, anunciava o verdadeiro Amor ao próximo e a todas as formas de Vida, atuando com segurança para a transformação de cada Ser humano. Ali podíamos observar hábitos e critérios de crítica e a tudo rotular. Assim, sob o enfoque dos rótulos irreais, pelo espelho da própria Alma, quase sempre mantem esses enganos durante toda a Existência.Assim se perde mais uma Encarnação. Após a fiel contribuição, em termos de evolução, como o próprio ar que respiramos. Uma grande Luz preencheu todo o ambiente. E assim seguimos com passos firmes, decididos e incansáveis. As sementes de Luz ali lançadas,permanecemiluminando os caminhos pelo livre arbítrio.E quando me dei por conta, já estava no Lar terreno.

Amados e queridos leitores. A nossa família espiritualébeleza emconstrução, cada encontro é um reencontro, pois, são formas de expressar, para vestir palavrasnão ditas pelospensamentos. Nesta trajetória do Ser humano, em sucessivas reencarnações, na sua escalada evolutiva, inúmeros vultos históricos nascem e renascem com tarefas específicas, ao progresso.A Misericórdia Divina proporciona ao homem ensejos benditos de aprendizagem única, de recomeço e renovação para refazer a caminhada. Em cada uma de novas oportunidades, muitas delas, pontificou como Espírito de Luz.Regredir para progredir. E é refletindo sobre o Sentido da Vida com os ensinamentos deAllan Kardec, segue as maravilhosas linhas: “O homem é um espírito encarnado em um corpo material. O períspirito é o corpo semi-material que une o Espirito ao corpo material” – “Você receberá, de retorno, tudo o que der aos outros, segundo a lei que nos rege os destinos” – “Nunca aja por impulso de uma raiva, ela nos leva a fazer coisas das quais iremos realmente nos arrepender” e “A reencarnação é uma questão de justiça”.

Mantenha o controle emocional em todas as situações. Superar não é escolha, é necessidade. Em seu estado de consciência, aprenda com o passado. Nada é em vão, tudo vem para nos ensinar. Cuide bem de quem te faz florescer. A única conexão que não pode cair, é a nossa com Deus. O semeador segue adiante e não olha para trás. Os anos passam e nos fazem todos iguais e assim caminhamos. Entre as quinze Obras já produzidas, nove foram publicadas, e para o próximo ano, a décima Obra ganha sua forma material. E com a amada, querida e estimada Alma gêmea, nossa eterna gratidão. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima