Vila Rezende – Moradores solicitam lombada na avenida Dr. Morato

Pedido foi encaminhado pelo vereador Pedro Kawai (PSDB)

Um grupo de moradores da avenida Dr. Morato, no bairro Vila Rezende, entregou ao vereador Pedro Kawai (PSDB), um abaixo-assinado que pede à Secretaria de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes (Semuttran), a instalação de um redutor de velocidade entre os números 525 e 532.

Segundo os moradores, motoristas e motociclistas desenvolvem alta velocidade na via, colocando em risco a segurança de pedestres e ciclistas. Uma das moradoras que não quis se identificar disse que já presenciou o atropelamento de uma criança e que um dos vizinhos teve o carro atingido por um outro veículo, quando saía da garagem. “A avenida virou uma pista de corrida”, desabafou a moradora.

O vereador encaminhou o pedido à prefeitura, para a instalação de uma lombada no local, através da Indicação 3529/2021, e disse contar com o bom senso da Semuttran. “A secretaria possui uma equipe técnica altamente qualificada, que poderá conferir a necessidade desse dispositivo, para reduzir as chances de novos acidentes”, observou o parlamentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima