Prendam os comunistas

Francys Almeida

 

Como ousam? Como pode ter comunistas no Brasil, inaceitável que aceitem figuras como Oscar Niemeyer considerado uma das figuras-chave no desenvolvimento da arquitetura moderna. Niemeyer que foi mundialmente conhecido pelos projetos de edifícios cívicos para Brasília, uma cidade planejada que se tornou a capital do Brasil em 1960.

Não podemos aceitar em nosso país! Comunistas como Jorge Amado, escritor  que Integrou os quadros da intelectualidade comunista brasileira desde o final da primeira metade do século XX – um fenômeno que só foi superado, em número de vendas, apenas por Paulo Coelho.

Mas esses comunistas são ousados! O que dizer de Ariano Suassuna, capaz de frases como essa: “Em quase todo o meu teatro, um pouco por causa da natureza da sátira, mas também um pouco, parece, por causa da minha formação calvinista, eu passo o tempo todo julgando os outros e a mim mesmo, absolvendo ou condenando os bons e os maus.[…] Talvez no supra-moralismo do Deus dos Profetas caibam não só as vítimas, mas os chicotes, as espadas, aqueles que os empunharam e até o chefe de todos eles, o Demônio, cujo papel e cuja missão só Deus pode entender. Em suma, dentro da minha cegueira, o que acho é que Deus, para nós, é um arquejo, uma aspiração…”

O Brasil não merece o comunismo, alguém precisa impedir que eles pensem, lutem, transformem desigualdades em justiça social! Lugar de pobre e de preto não é na política, nem no comando! Prendam Orlando Silva, Leci Brandão! Impeçam a Cultura, digam não!

Se há Olavo de Carvalho, Oswaldo Eustáquio e tantos outros intelectuais! Não precisamos de esquerdistas! Queimem Paulo Coelho, rasguem a Bíblia! Pois o sermão da montanha é muito esquerdista! Fiquemos com a interpretação de Malafaia e outros que usam a antiga aliança para suprimir o evangelho inclusivo e amoroso de Cristo.

Rasguem a história do “Velho”, a saber, Luiz Carlos Prestes! Não precisamos de João Amazonas. Temos Fabrício Polezi e Laércio Trevisan, verdadeiros defensores da pátria e combatentes da corrupção.

Prendam urgentemente os comunistas! Eles podem fazer a população pensar, podem esclarecer que 50% da riqueza estão nas mãos de 1% da população do Brasil. Algemem esses que querem igualdade social, Impeçam. Brasil Acima de Tudo! Deus acima de todos! Corrupção embaixo do tapete! Cloroquinha na goela e ameaças à Democracia! Viva!

_______

Francys Almeida, bacharel em Direito, síndico profissional, militante partidário (PCdoB) em Piracicaba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima