Dia do Pintor: CasaCor Tintas comemora 1º aniversário e realiza jantar para profissionais

Gerente Evandro Aranha e o empresário Caio Castelar comandam a CasaCor Tintas, na rua José Estanislau de Oliveira, 94, bairro Santa Cruz – foto: Daniella Oliveira

Em São Pedro, a CasaCor Tintas, comandada pelo empresário Caio Castelar e o gerente Evandro Aranha, comemorou seu 1º aniversário. Para festejar a data e também prestar uma homenagem aos profissionais pelo Dia do Pintor (18 de outubro), no último dia 8, um delicioso jantar foi oferecido aos pintores e familiares no Espaço Luiz Melado.

Inaugurada no dia 10 de outubro de 2020, a CasaCor Tintas, que fica na rua José Estanislau de Oliveira, 94, bairro Santa Cruz, atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h30, e aos sábados, das 7h às 12h. Telefone: (19) 3481-1989. Além da Brasilux, a loja também trabalha com marcas conceituadas como Suvinil, Coral, Top Color, Telhacor, Atlas e outras.

“Agradeço primeiramente a Deus, que nos deu essa oportunidade, e também a todos vocês, profissionais da área da pintura, que acreditam no nosso trabalho e na qualidade dos produtos que oferecemos. Mesmo num ano de pandemia e de muitas incertezas, estamos aqui comemorando o primeiro ano do sucesso da loja; além de parabenizar todos vocês pelo Dia do Pintor”, declarou Caio Castelar.

Fotos: Daniella Oliveira

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima