Caldeirão Político

ATUALIZAR
O endereço que consta no perfil pessoal do ex-prefeito Barjas Negri (PSDB) do Instagram, ainda é o da rua Antônio Corrêa Barbosa, 2.233, ou seja, o endereço oficial da Prefeitura Municipal de Piracicaba. Alguém precisa avisar ao tucano que ele perdeu as eleições e precisa atualizar os seus dados nas mídias digitais. Avisado.

 

CRECHES
Atendendo ao pedido das mães trabalhadoras, a Secretaria de Educação está ampliando gradativamente o atendimento das 84 creches da Rede Municipal. Até o final do mês de outubro, as creches devem atingir 100% da sua capacidade de atendimento destinado a crianças com idade de 0 a 3 anos (10.227 crianças). Que assim seja!

 

SEGREDO
Embora tenha anunciando na semana passada o investimento na expansão da fábrica de Piracicaba, a CJ Brasil mantém segredo total em torno do nome do novo produto desenvolvido. Cuidado e canja de galinha não fazem mal a ninguém. Sem dúvida e, com aves, também se faz canja.

 

SEMOB
Na última semana, a Secretaria Municipal de Obras (Semob) realizou a operação Tapa-buraco em 40 vias de 21 bairros. Uma marca considerada excelente, visando atender as demandas via SIP (Sistema de Informações à População) – 156 assim como as solicitações feitas por vereadores. Ponto para Bruno Guimarães (Patriotas).

 

CALMARIA
A semana política em Piracicaba está calma. Aliás, dia 12 foi Dia das Crianças e feriado nacional em homenagem à Padroeira do Brasil Nossa Senhora Aparecida. Realmente, há significado para que os políticos reflitam cada vez mais, pensem nas crianças, no equilíbrio entre eles nos debates e a defesa do que há de melhor para a sociedade. Interessante o “eu acho” que Francys Almeida, vice-presidente do PCdoB, trata em sua coluna “Conjunta Política” de hoje na página A3.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima