Mês das Crianças tem programação especial no Thermas Water Park

Com o tema “O Grande Circo Thermas”, as atrações incluem shows de mágica, decoração temática, música e recreação com equipe circense na área infantil

O picadeiro está montado e os espetáculos para comemorar o Mês das Crianças já começam no Thermas Water Park. É na estância turística de São Pedro (SP), a cerca 180 km da capital Paulista, que está um dos 10 parques aquáticos mais visitados da América Latina. Com o tema “O Grande Circo Thermas”, além da decoração temática, a programação completa dos próximos dias 9, 10, 11, 12, 17, 24 e 31 inclui música ao vivo, shows de mágica e recreação com equipe circense na área infantil.

Para saber mais sobre as promoções e dias de funcionamento do parque, basta acessar o link: www.thermas.com.br. Com preços dinâmicos e promoções incríveis durante o ano todo, entre os dias 8 a 12 de outubro, por exemplo, a criança de até 6 anos acompanhada por um adulto pagante (Uma criança por cada adulto) terá entrada gratuita.

Parque infantil e área VIP

É no Thermas Water Park que está o maior parque infantil da América Latina. Planejado para a diversão da criançada de até 12 anos, são 8.000 m² divididos por faixa etária. A área “Baby” tem brinquedos indicados para crianças de até seis anos. Já na área “Kids”, de 7 a 12. A estrutura ainda conta espaço de descanso, banheiro da família, copa da mamãe (para preparo da alimentação dos bebês), trocador e banheiras para o banho dos pequenos.

O Rio Lento, anexo ao parque infantil, tem o serviço de locação de gazebos, o espaço VIP do parque para quem quer mais privacidade e conforto. Cada um deles comporta até seis adultos, sem limite para o número de crianças de até 6 anos. Os valores das diárias são R$ 200,00 em dias úteis e R$ 250,00 aos sábados, domingos e feriados. No espaço que possui serviço exclusivo de restaurante, o visitante é recepcionado cortesia surpresa. A reserva acontece direto nos guichês no dia da visita.

SERVIÇO: O Thermas Water Park fica na Rodovia Geraldo de Barrios – SP 304, Km 189 – Fazenda Limoeiro – São Pedro – SP. Informações: (19) 3481-0900 e 3181-2111. Valores e promoções de ingressos:  www.thermas.com.br/ingresso

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima