Casa Abrigo é inaugurada em novo endereço

A Casa de Acolhimento é mantida pelo Programa de Auxílio e Integração Social (Pais) e atende crianças e adolescentes de zero a 17 anos – Fotos: Daniella Oliveira

Daniella Oliveira
[email protected] – 

Com a presença de um pequeno grupo de convidados por conta das restrições neste período de pandemia, a Casa Abrigo de São Pedro foi inaugurada em novo endereço na última terça-feira (5). Num espaço mais amplo, confortável e próximo da área central da cidade, a Casa de Acolhimento mantida pelo Programa de Auxílio e Integração Social (Pais) atende crianças e adolescentes de zero a 17 anos que são encaminhadas e acompanhadas pelo Poder Judiciário da estância.

Além do presidente da entidade, José Aparecido Leonel, o prefeito Thiago Silva, o juiz da Comarca de São Pedro, Luciano Francisco Bombardieri, a promotora da Vara da Infância, Karina Vicenzotto, a empresária Silvia Andrade, e os vereadores Adriano Vitor, Luiz Melado, Du Sorocaba e Cleuza Barros, e as assistentes sociais, Márcia Dente Panfíglio e Sandra Bistaffa também participaram do evento.

“Primeiramente quero agradecer a Deus por nos dar condições de oferecer para essas crianças um espaço como esse. Quero também agradecer aos comerciantes que sempre nos ajudam. Dar um lar com mais estrutura, melhorar o atendimento e abençoar essas vidas não tem valor”, declarou Leonel.

A empresária Silvia Andrade, falou da importância de ajudar o próximo. “Eu costumo dizer que ter a oportunidade de ajudar é um privilégio. Sinto muita gratidão, pois o que essas crianças mais precisam é de amor, de carinho, de atenção”, declarou Silvia, que há anos realiza ações beneficentes, como jantares, para colaborar com a Casa Abrigo.

Para reforma da nova casa, a Casa Abrigo contou com apoio da Prefeitura de São Pedro, Thermas Water Park, Construvip, Gravitá Arquitetura, WAM Brasil, Expresso Fibra, Acisp, Delicias da Lucinha e Dona Ziza Flores.

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima