Thermas de São Pedro é o oitavo parque aquático mais visitado da América Latina

Pelo quinto ano consecutivo, Thermas Water Park está na lista do Top 10 parques mais visitados segundo pesquisa da TEA/AECOM

O Thermas Water Park, localizado na Estância Turística de São Pedro (SP), é o 8º parque aquático mais visitado da América Latina. Apesar de todas as restrições de 2020, o Thermas manteve a posição no ranking da Associação de Entretenimento Temático (TEA), que todo ano elabora relatório sobre a visitação de parques temáticos e museus em todo o mundo.

Segundo dados coletados pela entidade em 2020 e divulgados há poucos dias, mesmo num ano de pandemia, quando os parques aquáticos ficaram fechados por vários meses ou atenderam com no máximo 30% da capacidade, o Thermas de São Pedro recebeu 315 mil visitantes e manteve sua posição no TOP 10 da América Latina.

Motivo de muito orgulho para diretoria do parque, colaboradores e moradores da cidade de São Pedro e região, o resultado da pesquisa gera ainda mais entusiasmo para investir em novos projetos de obras de melhorias e atrações.

“Mesmo no período de pandemia, nós focamos em novos projetos, manutenção do parque e nos preparamos para atender os visitantes. Estamos muito satisfeitos como nossa equipe, pois acreditamos que estar na lista do Top 10 novamente é resultado de um excelente trabalho em equipe. Além disso, temos orgulho de levar o nome de São Pedro e região para todo país”, declarou a proprietária do parque, Silvia Bernardes Andrade.

Com a inauguração do Thermas São Pedro Park Resort prevista para 2022, em abril deste ano o Thermas Water Park anunciou um projeto de expansão que trará mais infraestrutura, segurança e diversão. Com investimento de cerca de R$ 20 milhões, as obras que já começam incluem estacionamento para 3 mil vagas de carro e a criação da Praça de Receptivo Turístico com espaço para shows e eventos próximo ao parque aquático.

“Várias obras que estão acontecendo neste ano são projetos que fizemos no inicio do período de pandemia e estão se realizando a todo vapor para proporcionar cada vez mais diversão, entretenimento e alegria para os nossos convidados que tanto amam prestigiar nosso parque”, ressaltou Silvia.

Parque Infantil das Águas Quentes é uma das principais atrações do parque

Sobre o Thermas

Idealizado no início da década de 90 pelo Grupo J. Andrade, o Thermas Water Park de São Pedro (SP) oferece diversas atrações durante todo o ano. Numa área de 4 milhões de metros quadrados – sendo quase 70 mil metros quadrados de construção -, com milhões de litros de água espalhados por 19 piscinas, o complexo turístico tem como diferencial o fácil acesso a partir de importantes centros urbanos e rodovias com variadas opções de hotéis das principais bandeiras, localizado a menos de uma hora do Aeroporto Internacional de Viracopos e aproximadamente duas horas de São Paulo capital.

Com rampa de boias, complexo de toboáguas, armários para locação, a maior piscina de ondas do estado de São Paulo, o Parque das Águas Quentes, o Parque Infantil de 8.000 metros quadrados com águas quentes, o Thermas também conta com restaurantes, lanchonetes, sorveteria, loja de conveniência, mini shopping, playground, fraldários, espaço para amamentação, copa para família, mini fazenda com animais exóticos. Além das exposições permanentes Era Pré Histórica e Era do Gelo, projetos que estavam em andamento devem ser concluídos em breve, como o Castelo da área infantil.

SERVIÇO: O Thermas Water Park fica na Rodovia Geraldo de Barros – SP 304 – Km 189 – Fazenda Limoeiro, em São Pedro (SP)Mais informações pelo (19) 3181-2111, 3481-0900 ou www.thermas.com.br

 

 

1 comentário em “Thermas de São Pedro é o oitavo parque aquático mais visitado da América Latina”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima