Toda Obra no bem é sempre Prece silenciosa

Nesta madrugada em mais um diálogo com os nossos amigos espirituais da Colônia Manto da Luz em ações socorristas, o sentimento era de que, somente o amor é real, por isso a unicidade ao Sagrado traz a União, transbordando os corações de emoção. O reconhecimento sutil e lento traz a segurança e a confiança. Pela força que se manifestam, Deus, tem o poder absoluto.A consciência se eleva pelo livre arbítrio. Alicerçados na permuta de vibrações e no profundo magnetismo do amor, tais laços de fraternidade não conhecem fronteiras. Regredir para progredir. Diversos arco-íris preencheram todo o ambiente e assim despertamos.

Amados e queridos leitores. Serenidade com paciência e respeito. O presente da presença, tocando estrelas com as mãos, no íntimo do Ser. Somos levados a profundas reflexões e possivelmente as lagrimas que derrubamos, trazem todas as Verdades.Repetir padrões é não atentar a Luz que nos guia. A armadilha da dor e o medo é a ilusão de ter razão. A ilusão da permanência. A repetitividade da crítica requer vigilância, troca de hábitos, reforma íntima sem martírios, com calma e coerência. A maior conquista é aproveitar a Vida.Todo aprendizado nos traz habilidades para perdoar. O esclarecimento é a atitude mais sincera que habita o coração. A cada dia devemos fazer a nossa parte com gratidão.Tudo acontece pelas mãos de Deus, no tempo de Deus, pois, os limites de hoje são decorrentes do rótulo das cascas, passageira das ilusões, envoltório das crenças que limitam. O amor é a única certeza da busca pelo encontro, Luz, consciência e libertação.A essência da história em cada existência é a chave da Vida. O destino percorre idas e voltas. A vida é doação continua e total. Seguimos juntos em meio a tantas expiações e provas pelas dimensões do além em plena regeneração. Para ir depressa, basta remar devagar.

E refletindo sobre os ensinamentos de Allan Kardec – “O homem é assim o árbitro constante de sua própria sorte. Ele pode aliviar o seu suplício ou prolongá-lo indefinidamente. Sua felicidade ou sua desgraça dependem da sua vontade de fazer o bem” – “A música exerce salutar influência sobre a alma e a alma que a concebe também exerce influência sobre a música. A alma virtuosa, que nutre a paixão do bem, do belo, do grandioso e que adquiriu harmonia, produzirá obras-primas capazes de penetrar as mais endurecidas almas e de comovê-las” e “Estude a si mesmo, observando que o autoconhecimento traz humildade e sem humildade é impossível ser feliz”. E assim em profunda reflexão, quanto mais verdadeiro você for, maior a consciência das Verdades, mais se eleva os hábitos na construção plena dasvirtudes. Um mais um é sempre mais que dois. Tudo passa e se renova, apenas o bem é eterno. Com a amada, querida e estimada Alma gêmea, seguimos amparando, iluminando e socorrendo sempre, nossa eterna gratidão. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima