Caldeirão Político

ÁGUA
“Magazine, o povo do Eldorado Cecap precisa da sua ajuda, estamos ficando sem água todos os dias. Consegue nos ajudar?” Esta mensagem está no WhatsApp do suplente de vereador Magazine. O que será feito? Eis a pergunta.

 

INTERESSANTE
As questões em torno do Bairro Campestre são diversas. Uma, porém, é fácil de solução rápida: é o cruzamento da Avenida Laranjal Paulista e a Rodovia Cornélio Pires. Por que a Semuttan sequer dá uma resposta, um plano que possa resolver, de imediato, o fluxo de trânsito no local? Seria tão simples, ou seja, pelo menos manifestar algo.

 

PSL?
Há comentários de que, além do PSD, o ex-governador Geraldo Alckmin (ainda no PSDB) tem um namoro bem chegado ao PSL, com a condição de ser candidato ao Palácio dos Bandeirantes. Alckmin deixou clara sua proximidade com o ex-prefeito Gilberto Kassab, mas não deixa a conversa com Júnior Bozzella, deputado federal por São Paulo, além de vice-presidente da sigla estadual como nacional.

 

DOBRADA
Todos sabem que há uma possível dobrada entre os ex-governadores Márcio França (PSB) e Geraldo Alckmin (ainda no PSDB). Mas o caminho seria via PSD de Gilberto Kassab. Com PSL — legenda pela qual foi eleito o presidente Jair Bolsonaro em 2018 —, seria fácil o entendimento político com o ex-governador e ex-prefeito de Pindamonhangaba, a bela Pinda?

 

ANIVERSÁRIO — I
O prefeito Luciano Almeida (DEM) completará 56 anos segunda (4). Nesta mesma data, no ano anterior, ele estava totalmente imerso na campanha para a Prefeitura Municipal. Vale lembrar que nem os mais otimistas acreditavam que ele teria chances nas eleições de derrubar o partido que já estava governando Piracicaba desde 2004. Talvez nem ele?

 

ANIVERSÁRIO — II
Os mais religiosos lembraram que dia 4 é a data em que São Francisco de Assis foi canonizado pela Igreja Católica. Em comum, ambos vieram de famílias abastadas e acabaram saindo da sua zona de conforto para se dedicar a novos projetos de vida, envolvendo os mais vulneráveis. Isso é bom.

 

ANIVERSÁRIO — III
Luciano, aliás, vai aos poucos colocando o seu estilo de administrar a cidade. Quem convive com ele já aprendeu que o prefeito tem personalidade forte e sempre está muito bem informado sobre todos os assuntos que envolvem Piracicaba, exigindo o mesmo comprometimento e atitude de todos os seus subordinados.

 

ANIVERSÁRIO — IV
O Capiau, idoso e cansado — que não vê com bons olhos a reeleição e, por isso mesmo, o clima lhe estava favorável… — registra os parabéns ao prefeito Luciano Almeida, que promete construir uma nova história em Piracicaba. Que assim seja, ótima comemoração, saúde e paz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima