Cabeleireiro são-pedrense conquista o Mister São Paulo

Orgulhoso por representar a cidade de São Pedro, João Paulo Furlan, de 29 anos, foi eleito o Mister São Paulo 2021 – foto: Daniella Oliveira

Daniella Oliveira
[email protected] 

O homem mais bonito do Estado de São Paulo é de São Pedro. É isso mesmo! A notícia sobre o cabeleireiro, modelo e influenciador digital, João Paulo Furlan, de 29 anos, é um dos assuntos mais comentados na estância. Foi num evento em Limeira, no último dia 26, que o são-pedrense disputou um dos concursos de beleza mais importante do país e recebeu a faixa de Mister São Paulo 2021.

Com 1.88 metro de altura, 85 quilos, e um conjunto perfeito entre estética facial e estética corporal, Furlan já se prepara para concorrer ao Mister Brasil, que deve acontecer em dezembro, na cidade de São Paulo.

“Confesso que estava confiante justamente porque tenho me preparado para isso. Treino pelo menos duas horas por dia e mantenho uma alimentação saudável, sem açúcar, gordura, fritura e álcool”. Ele também citou o apoio da personal trainer Angélica Tuono, do nutricionista Caio Neves e da Academia Elite.

No Instagram/@fuurlaan é possível acompanhar um pouco mais da rotina do João Paulo Furlan – foto: Daniella Oliveira

Sobre representar a cidade de São Pedro, Furlan, que também trabalha como modelo há 5 anos em São Paulo e no Rio de Janeiro, garante que é motivo de muito orgulho. “Já fui convidado para representar outras cidades em concursos de beleza, mas não aceitei. Mesmo sendo comum esse tipo de convite, eu amo São Pedro e tenho muito orgulho de dizer que sou daqui, que nasci aqui”.

Para quem quiser conferir a beleza e simpatia do mais novo mister do Estado, é no salão Cássia Beleza e Estética – onde divide as atividades com a mãe Cássia Rotta -, que ele passa a maior parte da semana.

“Eu gosto muito do que faço aqui no salão como visagista, mas também não abro mão de buscar novas oportunidades e possiblidades na carreira como modelo. Amo viajar, conhecer novas culturas, comidas e pessoas”, declarou. No Instagram/@fuurlaan é possível acompanhar um pouco mais da rotina do João Paulo Furlan.

Confira mais fotos do Mister São Paulo 2021 feitas por  @StudioDiegoSoares:

 

1 comentário em “Cabeleireiro são-pedrense conquista o Mister São Paulo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima