Toda possibilidade da espiga ressurge na Sementeira

 

Assim que, os primeiros raios da madrugada iluminaram o ambiente, nossos amigos espirituais da Colônia Manto da Luz iniciam diálogo incondicional de como caminha a humanidade pelos Tempos atuais. Assim, diz, não conserves lembranças amargas pelo sonho desfeito. A água, aos poucos, de uma forma ou de outra, regressa a nuvem para a riqueza da fonte única. Permita que o calor da primavera em cada manhã, com a beleza do Sol, possa vir reformando o valor do dia. Se quiseres, a qualquer momento podes recomeçar. Observa a todo o momento as concessões Divinas por toda a parte. Deus não altera as suas Leis de abundância. Suas Leis são perfeitas. Em torno de ti, o Sol vem nutrindo a vida em todas as direções. Tudo está infinitamente doando a todos. Tudo liberalmente é repartido em porções iguais. As portas da sabedoria e o Amor constantemente estão abertas. As alegrias da compreensão humana são acessíveis a todas as criaturas. Amplia a sua visão que te é própria, e auxilia os seus semelhantes e todas as formas de Vida, ajudando a ti mesmo no íntimo para recepção dos dons de Deus.
E é assim que o perfeito Amor, contudo, revela que a compreensão de que o Pai Celeste traçou caminhos infinitos, para a evolução e aprimoramento das Almas, nos degraus de luta que lhes é próprio. Entenda que a ternura é como a esperança incansável e o serviço incessante pela vitória do bem. O Amor equilibrado e perfeito pela força Divina, que nos ergue triunfante para a luz. Lembra-te de viver, conquistando dia a dia a glória eterna do Espírito eterno. Contemple o campo de suas lutas, em que, desenvolveram transitório domínio. O verdadeiro Serviço aos semelhantes, para que no amanhã que te aguarda, o consoante Ensino do Senhor, dentro do coração de Luz. Desejar, imaginar, concretizar.
Amados e queridos leitores. Progredir é a senha da evolução. Passa pelo rio da vida os dons Divinos, em todos os continentes da vida, recipiente que te faz portador. A alegria e o entusiasmo são jornadas da ascensão ao Mundo Maior. O aprimoramento é o progresso pelo trabalho que se renova, do estudo que sempre aperfeiçoa, do perdão que infinitamente ilumina, pelo sacrifício que enobrece pela bondade que nos santifica. Lembra-te de que o Senhor nos concede tudo aquilo de que necessitamos para a glória Divina. As dádivas do Criador se fixam, nos seres da Criação, para que, conforme a capacidade de cada um. E refletindo sobre os Ensinamentos de Jesus Cristo. Assim, “Pois que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma?” – “E a um deu cinco talentos e a outro dois e a outro um, a cada um segundo a sua capacidade.” – “Assim brilhe também a vossa Luz diante dos homens para que vejam as vossas boas Obras e glorifiquem a vosso Pai que estás nos Céus”. Evolua em silencio, mas não se torne analfabeto de si mesmo. Viver é um mistério para ser vivido e não um enigma para ser desvendado. E pelo poder milagroso de alcançar riquezas infinitas, reflita de que, muitas vezes é melhor manter o silencio e observar, do que ter razão. Para ir depressa, basta remar devagar. O Tempo nos faz todos iguais. Toda possibilidade da espiga ressurge na Sementeira. Com a amada, querida e estimada Alma gêmea, nossa eterna gratidão. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima