Acesse o site: O Canal da Lili totalmente on-line, a partir de outubro

A jornalista Eliana Teixeira, do Canal da Lili – Revista Digital – Foto: Amanda Stocco

Nada mais clichê, porém nada mais realista: a vida é feita de ciclos. Assim como as estações climáticas, nossas vidas são marcadas por verões, outonos, invernos e primaveras. E cada período proporciona alegrias e tristezas singulares. Foram dois anos – a começar em 22 de agosto de 2019 – de Coluna O Canal da Lili. Mas chegou a primavera, tempo de reflorescer, gerar outros projetos profissionais e, a partir de outubro, O Canal da Lili será totalmente on-line.
Não nos veremos mais nas páginas de A Tribuna, mas nosso encontro seguirá pelos mares da internet, no site: www.ocanaldalili.com.br . Surgido em 8 de março de 2017, como o Blog O Canal da Lili – Mídia Positiva, após quatro anos de existência a plataforma passou a ser O Canal da Lili – Revista Digital. E é lá, que passará a ser publicado a seção Destaque On-line – espaço para divulgação de perfis do Instagram que contribuem positivamente com a sociedade -, bem como as entrevistas do Linkado com, evidenciando personalidades de áreas distintas relevantes.
No site O Canal da Lili – Revista Digital, também há sempre matérias interessantes distribuídas em editorias de: Cidade, Saúde, Educação, Cultura, Mulher, Moda & Beleza, Meio ambiente, Esporte & Turismo, Gastronomia, e tudo mais que possa contribuir para um mundo melhor.
Ficam aqui, os registros sinceros de agradecimento ao meu mestre querido, jornalista Evaldo Vicente – em especial à sua amada esposa Astir Vallim Vicente -, pela confiança sempre depositada em meu trabalho e pela liberdade de criação, sempre, proporcionada. A todos os leitores: muito obrigada e espero vocês no site!
Como diz a canção, “Espera a primavera”, de Nando Reis: “Sem regra e nem trégua/Sem régua ou comparação/Espera a primavera/Se apronta que no fim das contas/Na outra ponta, vai ter alguém/Pra lhe dar a mão”.
SERVIÇO

O Canal da Lili: @ocanaldalili (Instagram). Facebook: https://www.facebook.com/revistaocanaldalili . Site: www.ocanaldalili.com.br . E-mail: [email protected] .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima