Sicredi Curso ensina prática de vendas para artesãos em Charqueada

O curso foi ministrado por analistas de Desenvolvimento do Cooperativismo do Sicredi – Foto: Divulgação

A administração atual tem incentivado os artesãos de Charqueada. No último dia 18, foi a vez de oferecer, junto ao Sicredi, curso voltado à prática de vendas e técnicas de exposição para o segmento em workshop com duração de duas horas na EMEB Profª Áurea Montezzo Beissmann.
A oficina, ministrada por Solange Gil de Azevedo e Amanda Fantucci Couto, ambas analistas de Desenvolvimento do Cooperativismo do Sicredi, trouxe temas como técnicas de vendas, técnicas de exposição e valorização dos produtos, técnicas de vendas digitais, e outros assuntos que possam favorecer o artesão a ter sucesso em suas vendas, seja numa exposição física (feiras) ou até mesmo numa exposição virtual (redes sociais).
“Charqueada tem um grande número de artesãos e estamos descobrindo cada vez mais o potencial deles. É nosso objetivo incentivá-los a melhorar as vendas e a qualidade dos produtos, que fomentam sobremaneira o comércio na cidade principalmente nas feirinhas que iremos realizar duas vezes ao mês”, disse o chefe de Turismo, Gabriel Campos.
“Estamos contentes com o resultado e tenho certeza que os artesãos também, já que este apoio a eles é algo inédito. Seguiremos investindo e buscando parcerias para que eles possam expor e vender seus produtos na nossa cidade e na região”, disse o prefeito Rodrigo Arruda (DEM).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima