Paraíba celebra bom início do XV de Piracicaba na Copa Paulista

Nhô Quim bateu o São Bento por 2 a 0 e segue 100% na competição estadual – Foto: Ruben Fontes Neto/XV de Piracicaba

O XV de Piracicaba começou com o pé direito a Copa Paulista. Após estrear com vitória diante do Rio Claro, o Nhô Quim bateu o São Bento, na tarde da última terça-feira (21), por 2 a 0 e segue 100% na competição estadual. Titular nos dois duelos, o meia Paraíba comemora o ótimo início de campeonato e espera que a equipe continue no mesmo ritmo nas próximas rodadas.
“Um excelente início, onde conseguimos duas vitórias importantes em um grupo difícil e feliz por não sofrer gols. Seguimos se cobrando e trabalhando muito para vencer as partidas e continuar nesse ritmo sem tomar gols”, afirmou o camisa 8.
Com dois jogos, duas vitórias e nenhum gol sofrido, o XV lidera o Grupo B da Copa Paulista com seis pontos. Paraíba fala sobre a importância de poder pontuar nesse início para deixar encaminhada a vaga para a próxima fase.
“É muito importante conseguir esses seis pontos no grupo. Estamos chegando próximo do nosso primeiro objetivo que é a classificação, agora é seguir firme nessa pegada para alcançar esse objetivo o mais breve possível”, concluiu.
O XV de Piracicaba volta a campo na próxima terça-feira (28), contra o Noroeste, às 17h, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Paulista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima