Emane amor incondicional e alcance o perfeito domínio sobre seus atos

Assim que nossos amigos espirituais da Colônia Manto da Luz se aproximaram, com a amada, estimada e querida Alma gêmea, seguimos todos juntos em caravana até o Ministério da Reencarnação. O Mentor inicia diálogo e muitas Telas se abrem fortalecendo que não somos seres humanos tendo experiências espirituais e sim espíritos vivenciando uma experiência humana, no palco contínuo das Existências pelo aperfeiçoamento. Ali todos em planejamento estudavam o que precisavam aprender e no plano espiritual, se encontram, escolas e departamentos. Tudo feito com amor e iluminação. O Ministro se aproxima e diz. O espírito já consciente apressa o seu progresso, sendo submisso à vontade de Deus. Porém, Deus não cria situações desagradáveis, pois o gênero de provas, que nós mesmos escolhemos antes de encarnar é necessária à nossa evolução. Logo mais inicia o processo de aprimoramento para purificar o coração e a cada momento os ensinamentos dos Espíritos fazem anuncio feliz para a nova oportunidade no amanhã. Regredir para progredir. Um coração agradecido se comunica com Deus.
Amados e queridos leitores. Não devemos nos culpar por nada que acontece, desde que não tenhamos agido com a intenção de prejudicar o outro. O mundo de provas e expiações é um mundo de intencionalidade. Ou seja, somos julgados pela nossa consciência e por nossas intenções ou atitudes. Costuma se aprimorar espiritualmente quem doa a verdade aos outros, inclusive àqueles que acreditam que vão evoluir intelectualmente, absorvendo na evolução os conhecimentos do Planeta Terra em regeneração. Sejamos caridosos e benevolentes para com todos, indulgentes para com as imperfeições alheias e perdoar as ofensas. Se não formos indulgentes, não amamos incondicionalmente. Não se permita jamais ser iludido pelo Ego Humano. Deus já sabe tudo o que vai acontecer, visto já estar tudo pré-programado. Nada acontece ao acaso e somos um instrumento nas mãos de Deus. O nosso destino no mundo material é inexorável, apesar de sermos os responsáveis por ele no plano das intenções, pois a energia que emitirmos para o Universo, voltará para nós com a mesma intensidade. A saudade afeta os dois Mundos. E como já ensinava Buda, a felicidade não se confunde com a alegria ou com a euforia. Felicidade é o estado de paz interior, uma sensação de plenitude ou de graça vivido interiormente. Deus, para o cumprimento de seus desígnios, utiliza os Espíritos como instrumentos. É o momento de despertar.
Então, é no agora, que vamos emanar amor incondicional e fazer a nossa reforma íntima. E mesmo em meio as preocupações, dificuldades e contrariedades, seguimos sempre em frente. Refletindo um pouco mais, Clarice Lispector disse que “Vivemos em um mundo onde tudo tem o seu preço, mas quase nada tem valor, e as poucas coisas que tem valor, poucos sabem valorizar” e Lao Tsé “inteligente é quem conhece os outros; sábio é quem se conhece a si mesmo”. O Tempo é Tesouro Divino. Se o Destino decide quem entra na sua vida, é você que decide, quem fica. O segredo da Vida é harmonizar-se com cada experiência. Seguimos com consciência e em plena harmonia, em profunda conexão com o Divino. Com a amada, querida e estimada Alma gêmea, nossa eterna gratidão. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima