SmartStore está na cidade e em mais de 300 lojas no País

O síndico profissional Francys Almeida (esquerda), em reunião com a gerente regional de vendas da SmartStore, Isly Costa, seu sócio Oberdan Siqueira, e o vereador Pedro Kawai (direita) – Crédito: Divulgação

O empresário Oberdan Siqueira esteve em Piracicaba para intensificar a instalação das unidades da SmartStore na cidade. “Temos mais de 300 lojas em 23 estados, com 100 em implantação no momento, e a cidade de Piracicaba é um dos nossos focos, por ser uma cidade pujante e próspera, estamos intensificando parcerias com condomínios nos mais diversos bairros”, afirma Siqueira, que ontem visitou o síndico profissional Francys Almeida, que já possui instalação.
Trata-se de um mini mercado de condomínio, facilitando a vida das pessoas, durante 24 horas, todos os dias da semana. “São instalados especialmente em condomínios”, informa Francys Almeida, e o investimento para a unidade da SmartStore é sem custo.
“Basta ter um lugar a partir de dois metros quadrados em seu condomínio, mas, se não tiver espaço, a instalação de containers de 3 e 6 metros personalizados resolvem o problema”, informa Siqueira.
Francys ressalta que a instalação de uma unidade SmartStore no condomínio e, também, “uma valorização do imóvel e praticidade em seu dia, muito mais simples”. “A SmartStore é patrocinadora master do jornal A Tribuna Piracicabana, parceira para negócios modernos para atender cada vez mais e melhor os consumidores”, conclui Francys.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima