Caminhada Compaixão entre Gerações: Rede Drogal inicia venda de kits

Os kits já estão disponíveis para compra em 15 unidades da Rede Drogal – Foto: Divulgação

Seguindo o formato adaptado do ano passado, a Compaixão entre Gerações – Juntos vamos vencer, adaptação da tradicional caminhada realizada pela Rede Drogal e Instituto José Cançado há 11 anos já iniciou a venda dos kits 2021. Toda a renda continua sendo revertida ao Lar Betel, Lar dos Velhinhos e Cantinho da Vovó Sônia. Com o valor de R$ 35,00, os kits podem ser adquiridos em 15 unidades da Rede Drogal (13 Piracicaba, 1 em São Pedro e 1 em Rio das Pedras), nos endereços abaixo.
Composto por sacochila, máscara, camiseta dry fit, álcool gel, sabonete antisséptico e brindes, a intenção é sensibilizar os clientes, incentivando a compra e o uso dos utensílios para práticas esportivas com cuidados preventivos. “Existe uma atenção praticamente personalizada para a montagem de cada kit. Tudo é feito como muito carinho mesmo. Sabemos da importância destes recursos financeiros para os lares de idosos. E definimos utensílios que tenham utilidade. Foram feitos 1000 kits. Nossa expectativa é que todos sejam vendidos, repetindo o sucesso da edição do ano passado”, comenta Marcelo Cançado, diretor administrativo da Rede Drogal.
Pontos de venda do kit Compaixão entre Gerações, em Piracicaba: Avenida Dois Córregos, 641 – Dois Córregos; Rua Virgílio da Silva Fagundes, 549 – Santa Teresinha; Rua do Rosario, 2646 – Paulista; Rua Nilo Peçanha, 654 – Vila Sônia; Avenida Carlos Botelho, 553 – São Dimas; Rua Benjamin Constant 2.211 – Centro; Avenida Independência, 1.032; Avenida Rui Barbosa, 545 – Vila Rezende; Avenida Independência, 2.759; Rua Governador Pedro de Toledo, 1.064; Avenida Monsenhor Martinho Salgot, 407; Avenida Manoel Conceição, 951; Avenida Raposo Tavares, 1.008. Em São Pedro: Rua Verissimo Prado, 172. Em Rio das Pedras: Rua Prudente de Moraes, 333.
INSTITUTO JOSÉ CANÇADO

Com o intuito de perpetuar o trabalho social desenvolvido há mais de 86 anos, o Instituto José Cançado, denominação em homenagem um dos fundadores da Drogal (falecido em 2019), protagoniza inúmeras ações assistenciais. A prioridade é o atendimento às instituições com ações voltadas a idosos, crianças carentes e pessoas em situação de vulnerabilidade social. Outra linha de atuação tem foco no apoio ao colaborador da Drogal, por meio de programas de orientação médica, nutricional e odontológica, bem como encaminhamento psicológico (quando necessário).
DROGAL

Com sede em Piracicaba (SP) e abrangência nacional por meio do seu e-commerce, a Rede Drogal completou 86 anos com objetivos muito claros: crescer com respeito aos clientes, inovação e qualidade. Atualmente, soma 221 unidades em 92 cidades do estado de São Paulo. Essa marca tem como base projetos arrojados, alicerçados em pesquisas de mercado, que mantêm a Rede Drogal atualizada, sempre em busca de melhorias nos seus processos, postura empresarial ética e transparente. Nos bastidores deste sucesso existe a contribuição de uma equipe altamente alinhada às tendências, novidades do mercado farmacêutico e empenhada na missão de ser uma rede de promoção da saúde. E isso não é de agora. Desde sua criação, em 1935, trata com extrema excelência a missão de cuidar da saúde dos seus clientes, alicerçada em valores como honestidade, respeito e responsabilidade. Hoje comandada pelas terceira e quarta gerações da Família Cançado, a Rede Drogal se consolida no mercado com dados expressivos: 4.200 colaboradores, 1.500 empresas conveniadas e dois milhões de clientes atendidos, em média, por mês. Seu e-commerce possui mais de 14 mil itens de marcas renomadas, preços diferenciados e entregas em todo o país. Recém-inaugurado em um espaço de 10 mil metros quadrados, o novo Centro de Distribuição tem capacidade de armazenamento de 17 milhões de itens.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima