Charqueada: arena de eventos deve gerar alto volume de empregos

Prefeito Rodrigo Arruda e equipe com o empresário Rafael Prefeitinho, da Prefeitinho Produções – Foto: Divulgação

O setor de shows e eventos vai gerar um verdadeiro ‘boom’ na capacitação e geração de empregos em Charqueada. O município está recebendo a Arena Open Air, um espaço localizado em área rural do bairro Santa Luzia e que vai possibilitar a vinda de várias atrações culturais e de entretenimento.
A informação foi confirmada em reunião que contou com a presença do prefeito Rodrigo Arruda, do vice-prefeito Jonas Lanjoni, do secretário de Governo Ewerton Clemente, do chefe de Turismo Gabriel Campos e da assessora de convênios, Laraíne Franco. Eles recepcionaram o empresário Rafael Prefeitinho, da Prefeitinho Produções.
A expectativa é oferecer aproximadamente 800 a 1.200 postos de trabalho temporários para cada evento realizado na cidade. Até maio de 2022, a Prefeitinho Produções deve investir cerca de R$ 15 milhões no espaço em Charqueada.
“Temos a missão de atrair cada vez mais empresas e empresários dispostos a capacitarem e captarem mão de obra local. Este é o caso da Open Air, que vai não só dar a oportunidade de trabalho, mas também oferecer cursos de capacitação para que o cidadão saia de lá já com a proposta em mãos”, disse o prefeito Rodrigo Arruda (DEM).
A Arena Open Air tem área aberta de 328 metros quadrados e deve ser uma das mais tecnológicas do interior de São Paulo. O objetivo é trazer megaeventos e festivais musicais com artistas do cenário nacional e internacional. E o melhor: tudo na cidade de Charqueada!
“A Arena Open Air deverá receber ainda este ano uma dupla de sertanejos que adoramos. Nossa expectativa é gerar de 800 a 1200 empregos por evento, gerando renda e diversão para Charqueada”, comentou Ewerton Clemente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima