Deputada Bebel: “A verdadeira independência passa pelo resgate da democracia”

Bebel, entre Luiz Marinho, Fernando Haddad e Guilherme Boulos, no Grito dos Excluídos – Crédito: Divulgação

No “Grito dos Excluídos”, dia 7 de setembro, no Vale do Anhangabaú, em São Paulo, a presidenta da Apeoesp (Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo), deputada estadual Professora Bebel (PT) disse que “a verdadeira independência do nosso País passa pelo resgate da democracia, promoção de direitos e defesa da vida”. Ela participou da manifestação que reuniu milhares de participantes e que contou com a presença do professor Fernando Haddad, pré-candidato a governador de São Paulo pelo PT; da presidenta nacional do PT, deputada federal Gleise Hoffmann, e do ex-presidente da CUT, Luiz Marinho, entre outras lideranças, como do professor Guilherme Boulos, também pré-candidato ao governo de São Paulo pelo PSOL.
Em seu discurso, a deputada Bebel fez questão de cumprimentar a todos os participantes, de diversas regiões do País, que tomaram o Vale do Anhangabaú. “Aqui está o povo quer amor, comida, que quer trabalho, que quer justiça, que quer democracia. Na avenida Paulista estão os golpistas, que traíram o Brasil, que deram o golpe na presidenta Dilma e no presidente Lula. Fora Golpistas!”, esbravejou.
Bebel fez duras críticas aos governos de Jair Bolsonaro e João Doria, que não se cansam de atacar os direitos dos servidores públicos e da população que mais precisa da atenção do Estado. Falou dos impactos que a PEC 32, do governo federal, e do PLC 26, do governador João Doria, causarão nos serviços públicos e atingirão principalmente a população que mais pobre.
A presidenta da Apeoesp e deputada estadual disse ainda que o “povo quer trabalho! O provo quer comida! O povo quer democracia! Nossa luta é em defesa da vida contra as injustiças praticadas pelos desgovernos de Doria e Bolsoro! Eles são contra a classe trabalhadora”, enfatizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima