Alcançar a sublimação pela fagulha viva e pulsante de Deus

Refletindo sobre a hipnose do medo e tudo o que perpassa nestes tempos, foi com a chegada de nossos amigos espirituais da Colônia Manto da Luz que iniciamos nosso diálogo mais intenso. Pela aptidão psíquica com o poder de transferir o pensamento, ao pensar-sentir-agir seguimos transcendendo a mecânica do cérebro. A condição intelectual ali produzia a telepatia pela esperança ativa com a Divindade. O Mentor se aproximou e disse. Amado irmão. A telepatia é a pura transmissão de pensamentos entre os seres humanos e se mostram impressionante crença da humanidade ao mais Alto. O pensamento natural é o fenômeno e o instrumento terapêutico que comanda a máquina orgânica. Ainda encarnados pelo corpo físico, as faculdades intelectuais, vem servir com a Ética do Cristo Jesus em favor dos encarnados e desencarnados. O propósito é de aperfeiçoar a individualidade espiritual e gradativamente vencendo o orgulho, egoísmo e a vaidade. Ainda em diálogo, notamos que o tempo foi passando, visando o exercício do Bem socorrista em favor da humanidade. O relógio do Tempo não para e, na verdade, vem processando de forma desejável todo progresso moral e intelectual em evolução pelas Virtudes. É necessário evoluir, sobretudo moralmente, justificando de corpo e Alma à própria renovação interior em favor da humanidade. E grande Luz preencheu todo o ambiente.
Amados e queridos leitores. Somos Servidores do Cristo Jesus sobre a realidade, porque Deus iguala todas as Suas criaturas. Suas Leis são perfeitas. Vamos curar os que se vitimam pelas próprias opções equivocadas e incidiram nas penalidades das Leis Divinas. Jesus Cristo exemplifica o serviço em favor de todos e esse é o referencial para aqueles que se propõem encontrar a felicidade eterna. Evoluir não está nas vitórias do mundo, nem na conquista de evidência e reconhecimento público, mas sim na paz da consciência, que só visita a Alma dos que cumprem seus deveres morais. O nosso trabalho é o de semear, ficando por conta da Justiça de Deus a colheita, que está, acima da sua capacidade de compreensão, e através do Amor aos semelhantes, em favor de si próprio, para alcançar sua sublimação pela fagulha viva e pulsante, no seu coração, graças à Bondade Divina.
E finalizamos estas maravilhosas linhas refletindo com os grandes Mestres da Humanidade. René Descartes “Daria tudo que sei pela metade do que ignoro” – Aristóteles “A esperança é o sonho do homem acordado” – Sócrates “Existe apenas um bem, o saber, e apenas um mal, a ignorância” e Allan Kardec “ Os homens semeiam na terra o que colherão na vida espiritual: os frutos da sua coragem ou da sua fraqueza” – “Todo efeito tem uma causa. Todo efeito inteligente tem uma causa inteligente. O poder da causa inteligente está na razão da grandeza do efeito” – “O fardo é proporcional às forças, como a recompensa será proporcional à resignação e à coragem”. E assim, tudo na vida tem o seu Tempo. Não seja analfabeto de si mesmo. Crie sempre ondas de harmonia e amorosidade. Lembre-se que por maior que seja a arvore, um dia ela foi semente. Ouça, pense, conheça, reflita e siga em frente. A estrela da prece é Luz que nunca se apaga. Somente Deus sabe a hora de mudar a sua história. E com a amada, querida e estimada Alma gêmea, nossa eterna gratidão. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima