Destaque On-line: nutricionista Vanessa Calçada dá o recado sobre alimentação

Foto: Divulgação

Navegando pela internet, O Canal da Lili sempre encontra gente interessante fazendo muita coisa legal! O feed do Instagram – @nutri.vancalcada – da nutricionista Vanessa Meneghetti Lopes Calçada, 27 anos, atrai pela beleza dos posts e pelas informações relevantes que ela destaca em sua rede social. Nutricionista formada pela Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba), em 2015, e pós-graduada em Nutrição clínica funcional, em 2018, desde 2016, Vanessa Calçada mantém o IG. “Na faculdade eu postava fotos do que eu comia e algumas receitinhas, e obtive retorno das pessoas, dizendo que gostavam, para eu postar sempre”, relembra. Foi assim que surgiu o Instagram profissional da nutricionista, exclusivo para compartilhar ideias saudáveis e motivar as pessoas a se cuidarem e prevenirem doenças. Ela destaca que uma alimentação balanceada favorece o ganho de qualidade de vida, previne e cura doenças. Vanessa enfatiza que isso é importante para obter equilíbrio emocional, no sono, mais energia, mais disposição, além de um bom rendimento no dia a dia, entre outras qualidades.
RECADO  @nutri.vancalcada

“Um recado que eu deixo é que devemos dar a preferência para a alimentação e hábitos saudáveis, pois é de extrema importância nos sentirmos mais vivos, alegres, conseguindo realizar nossas atividades diárias sem cansaço, estresse excessivo, irritação ou doenças!!”.
Uma alegria: ter me tornado nutricionista e poder ajudar tanta gente a se amar, se cuidar, se sentir viva e feliz novamente! Muito gratificante ver o retorno dos pacientes se dedicando a si mesmos e seguindo orientações desde as básicas até as mais regradas!!!
Uma tristeza: saber que muitas pessoas ainda não dão valor aos alimentos e ignoram as orientações de hábitos saudáveis.
Realizou-se quando: Esse ano, em especial, posso dizer que estou me realizando a cada dia! Com novas propostas de trabalho, retornos positivos dos pacientes. Estou me sentindo orgulhosa por estar nessa área tão linda e que ajudo inúmeras pessoas a se curarem de doenças!!!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima