Salão de Humor faz primeira cerimônia virtual da história

Adolpho Queiroz, secretário da Ação Cultural – Crédito: Divulgação

O Salão Internacional de Humor de Piracicaba realizará, sábado (4), a partir das 19h, sua primeira cerimônia de abertura e premiação totalmente virtual. A cerimônia contará com as participações do prefeito Luciano Almeida, do secretário da Ação Cultural, Adolpho Queiroz, e do presidente do Salão, Paulo Bonfá, além dos jurados de premiação, que anunciarão os premiados da edição.
“Essa é uma tendência que nos acompanhará pelos próximos anos. Mais do que nunca, o virtual hoje se torna essencial para unir as pessoas de diferentes partes do mundo em um só lugar”, disse Adolpho Queiroz.
O diretor interino do Salão, Junior Kadeshi, destaca a qualidade dos trabalhos, que, segundo ele, vão garantir riso e reflexão. “A mostra 2021 está linda e divertida, sem perder o seu DNA de contestação. Não só o riso gratuito, mas momentos reflexão. A crítica está contida em cada trabalho, com foco principal na situação política atual, a pandemia da Covid 19 e tudo o que ela trouxe, como a polarização política, as perdas de grandes personalidades, o medo que toma conta de todo o mundo e a esperança de que tudo isso vai passar”, resume.
O evento virtual será transmitido pelas redes Facebook ( https://www.facebook.com/salaodehumor.piracicaba) e Youtube (https://www.youtube.com/salaodehumordepiracicaba) a partir das 19h.
Assim como os júris de seleção e premiação, toda a programação da edição 2021 será virtual, com oficinas, exposição principal e paralelas, além da votação Júri Popular Alceu Marozzi Righeto, que estarão disponíveis no site do evento www.salaodehumor.piracicaba.sp.gov.br
Mais informações pelo site www.salaodehumor.piracicaba.sp.gov.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima