Prefeito de Charqueada se reúne com presidente da Alesp

Prefeito Rodrigo Arruda, deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) e vice-prefeito Jonas Lanjoni Del Pino Júnior – Foto: Divulgação

O prefeito de Charqueada, Rodrigo Arruda (DEM), cumpriu agenda em São Paulo nesta segunda-feira (30). Acompanhado do vice-prefeito Jonas Lanjoni Del Pino Júnior e da assessora de convênios, Laraíne Franco, eles visitaram o gabinete do presidente da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB).
Na oportunidade, o chefe do Executivo pode falar um pouco sobre Charqueada e apresentar as principais demandas do município. Também se tornou oficial um pedido para que seja liberado recurso para a compra de um caminhão-pipa para atuar no combate a incêndios que têm sido frequentes na região.
“Charqueada tem demandas que vão além da esfera municipal. Nossa meta é levar melhorias para a população, e o apoio tanto no governo estadual quanto federal é de suma importância para colocarmos em prática projetos que irão fortalecer nosso município. O presidente da Assembleia nos recebeu muito bem, e temos a certeza de que iremos ter boas notícias em breve para Charqueada”, disse o prefeito.
Pignatari se colocou à disposição da cidade e já adiantou que irá articular para os próximos dias uma reunião do prefeito Rodrigo Arruda com o vice-governador Rodrigo Garcia, seu companheiro de partido.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima