Evinha faz três apresentações no Teatro Erotides de Campos

Evinha do Forró, cantora e compositora – Crédito: Divulgação

A cantora e compositora Evinha do Forró faz três shows com repertório do seu novo CD, intitulado Um Canto para Todos os Cantos, no Teatro Erotides de Campos, na quinta (02), às 14h30, e sexta (03), às 14h30 e 19h, com entrada gratuita. A realização é da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Ação Cultural (Semac). Os ingressos devem ser retirados com 1 hora de antecedência. O show é um dos projetos contemplados com a Lei Emergencial Aldir Blanc 14.017/2020.
No repertório, composições do seu novo trabalho com músicas temáticas autorais sobre ecologia, em ritmos como MPB, baião, samba matuto e rock. Em uma das apresentações será realizado também um workshop sobre os instrumentos utilizados, tais como acordeom, contrabaixo elétrico e bateria, mostrando suas características, funções e aplicações, com o objetivo de estimular o público a se aproximar da música. Uma intérprete de Libras, a linguagem dos sinais, também fará parte de todas essas atividades.
“Além da sonoridade ímpar, vamos levar a mensagem da conscientização, da rima e da melodia, fomentando a cultura do nosso Brasil, mesclando regionalidade do nordeste, sudeste e, principalmente, a cultura piracicabana”, afirma Evinha.

Eva Leoni, conhecida no meio musical como Evinha do Forró, nasceu em Jordanésia (SP). Veio para Piracicaba com 10 anos onde reside até hoje.
É intérprete eclética. Já participou de vários festivais de música, sendo premiada em três deles, com músicas autorais.
Cantou com conceituados artistas, como Hermeto Paschoal, Dominguinhos e Genival Lacerda, e participou de programas de televisão, sendo o mais recente no início de 2021, no The Voice Mais. Compositora, dubladora, atriz, professora de canto, coralista no madrigal, soprano e fomentadora da cultura popular.
SERVIÇO 

Show Um Canto Para Todos os Cantos + workshop. Evinha do Forró. Quinta-feira, dia 02/09, às 14h30, e sexta-feira, dia 03/09, às 14h30 e 19h. Teatro Erotides de Campos localizado no Parque do Engenho Central. Com entrada gratuita. Os ingressos devem ser retirados com 1 hora de antecedência.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima