Charqueada: ponte do Tamandupá é liberada para tráfego

Prefeito Rodrigo Arruda (DEM), vice-prefeito Jonas Lanjoni Del Pino Júnior e outras autoridades políticas acompanharam a inauguração – Foto: Divulgação

A ponte do Tamandupá, importante acesso entre Charqueada e Piracicaba, foi liberada para tráfego de veículos e pedestres na manhã desta quinta-feira (19). O prefeito Rodrigo Arruda (DEM) e o vice-prefeito Jonas Lanjoni Del Pino Júnior estiveram no local para avaliar de perto o trabalho feito pela prefeitura em parceria com o grupo Raízen.
“A inauguração é uma ação muito aguardada por moradores e usuários das duas cidades. Já recuperamos outras pontes do município e essa também fazia parte do cronograma. É preciso não só recuperar, mas também manter e conservar”, disse o prefeito.
No ato de inauguração, também estiveram presentes representantes do grupo Raízen, o secretário de Obras Marcelo Eric, o diretor de Obras Adilson Cantarini, o presidente da Câmara Marco Arruda e o vereador João Cardoso.
Interditada há mais de 30 anos, a passagem é divisa entre as cidades de Charqueada e Piracicaba e recebeu investimento de aproximadamente R$ 1,2 milhão para ser totalmente reconstruída.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima