Prefeito de Laranjal Paulista realiza agenda no Palácio dos Bandeirantes

A agenda na sede do Governo aconteceu nesta semana – Foto: Divulgação

O prefeito Dr. Alcides de Moura Campos Junior esteve, nesta semana, na sede do Governo do Estado de São Paulo, em audiências com o secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, e o secretário-executivo da pasta, Dr. Rubens Cury, intermediadas pelo deputado estadual Edson Giriboni, para dar andamento a demandas importantes para Laranjal Paulista.
Na pauta, a solicitação para andamento do processo e licitação da Creche Escola do Jardim Itaporanga, a liberação de R$ 1 milhão para o setor de infraestrutura e a tão sonhada pavimentação da vicinal que liga Laranjal Paulista, Cesário Lange e a Rodovia Castelo Branco. Excelentes notícias para nossa população.
O prefeito também recebeu em seu gabinete a equipe dos deputados Alexandre Leite e Milton Leite Filho para tratar dos detalhes da tão aguardada obra de pavimentação da estrada que liga Laranjal Paulista a Cesário Lange, com acesso à Rodovia Castelo Branco.
Segundo a previsão dos parlamentares, o anúncio oficial deve acontecer ainda nos próximos dias. No dia 30 de julho, em visita a Cesário Lange, Dr. Alcides reuniu-se com o vice-governador Rodrigo Garcia e com o secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, para tratar dessa melhoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima