E que o seu caminho seja sempre florido e colorido

 

Com a presença amorosa de nossos amigos espirituais da Colônia Manto da Luz, dialogamos sobre as mais belas e variadas mensagens que seguem nestas linhas. Muitas crianças se aproximam com pétalas de rosas renovando o caminho e todas com o único propósito de amorosidade transmitidas e agraciadas pela Luz Divina. Assim podemos abrir os olhos, iluminando e nos impulsionando na busca de um futuro melhor. É na determinação de Servir pelo quanto vale o Amor e despertando em nosso interior o jardim de Virtudes como sementes preciosas, colhidas na lavoura de Deus.
E os Mentores ainda dialogando. Amados, carregamos nesta curta passagem toda a energia renovada na fé e pelo coração aos olhos para compreender o sentido da Vida. Assim a glória da vida é fonte de carinho e afeição. Toda semente germina nos corações ardentes de fé e esperança pelo que ainda está por vir. Em cada Oração seguem as energias do dia de amanhã com eficiência e acerto em nossas decisões. Com Deus e sua infinita bondade, toda coragem para seguirmos em nossos objetivos. Os Ensinamentos de Jesus Cristo revelam que todos somos igualmente queridos. Temer a Deus significa respeito no que lhe pertence e provém de seu coração. Sua Onipotência são corretas referências que preservam a ordem imutável, fixando a extensão de sua duração. A fé pode transmitir a todos deste planeta as mensagens por nós transmitidas pelo Tempo. Sempre em frente, Deus nos deu a liberdade. É água que corre sem parar e sem desviar seus caminhos pela força que fortalece e enriquece as linhas do Destino.
A canção que toca o coração se ouve com o Pai e seus olhos é o nosso guia e serenamente, viver pelo outro é ser feliz com a felicidade do outro. As flores exalam sem limites. O Ser Superior nos ama e não nos abandona. Somente com o amor, amor da humanidade, amor ao semelhante, o perdão será permitido nos corações pelo Amor que tanto Ele plantou. Porém as sementes chegam para que aprendamos a se conhecer e se respeitar. Amem e perdoem. A mãe natureza está devolvendo aquilo que você plantou. Que Deus vos ilumine. Lembrem que o trajeto é longo e cheio de curvas e armadilhas, porém se você estiver com o Pai, ele estará com você, fazendo com que seu caminho seja florido e colorido.
Amados e queridos leitores. Com nosso caloroso Amor, finalizo estas linhas preciosas com os ensinamentos dos grandes mestres da humanidade. Confúcio “Exige muito de ti e espera pouco dos outros. Assim, evitarás muitos aborrecimentos”, Sócrates – “O amigo deve ser como o dinheiro, cujo valor já conhecemos antes de termos necessidade dele” e Platão “A parte que ignoramos é muito maior que tudo quanto sabemos”. Por mais difícil que seja a caminhada, nunca deixe de acreditar em dias melhores. E em cada Existência, quando a noite se vai, o dia se levanta, e muitas vezes, sem mesmo ter a consciência, que estamos apenas recomeçando, com segundos inesquecíveis. Um coração agradecido pode ver Deus em Todos os lugares. E que o seu caminho seja sempre florido e colorido. Vigiar e Orar. Regredir para progredir. E com a amada, querida e estimada Alma gêmea, nossa eterna gratidão. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima