Gratidão sempre!

Luiz Tarantini

Olá, alvinegros apostólicos romanos, sejam muito bem vindos ao nosso espaço semanal, aqui sua voz, opinião e direito de manifestar o que pensa está sempre de portas abertas. O que buscamos sempre é a pluralidade em opiniões e a verdade sempre sem rabo preso com nada nem ninguém.
Este mês de agosto esse espaço que é de todos completa dez anos. Nossa como passou rápido, fechando os olhos e buscando a memória quanta coisa aconteceu e a satisfação em saber que comentamos tudo sem ter que fazer média e nem “maquiar” informações é a nossa certeza de dever cumprido.
Cobrimos e comentamos do amado XV de Piracicaba várias copas paulistas, acessos e quedas de série, amistosos, torneios, contratações, eleições, títulos, eliminações, o sonho de muitos meninos nas categorias de formação e os bastidores de tudo o que acontece no Nhô-Quim.
Ganhamos com isso muitos amigos, muito mais do que os que torcem o nariz por serem criticados em suas funções, mas mesmos esses eu sou grato, pois por sua postura e forma de encarar as criticas que já fica fácil distinguir quem é do bem e quem está no cargo por vaidade pessoal ou qualquer outro motivo.
Fazer parte da história do alvinegro Piracicabano, mesmo que em um pequeno pedaço quase imperceptível já nos enche de orgulho, e nesses dez anos com certeza sorrimos mais do que choramos. Vários foram os momentos de dificuldade em que chegamos a pensar em parar com tudo, mas já dizia o ditado: “Amigos verdadeiros são o prolongamento da família”, e por esse motivo que sempre me refiro ao nosso projeto como: “família passe de letra”.
Os integrantes deste projeto são mesmo minha família, decidimos pautas, criamos eventos, discutimos sobre todos os assuntos e ainda todos tem a liberdade de colocar seus pensamentos m seus textos sem nenhum tipo de censura, sou grato a Deus por cada um dos amigos integrantes do “Passe de Letra”.
Crescemos pelo trabalho realizado, geramos confiança e credibilidade e nossos patrocinadores: COPLACANA, MC PNEUS, GALVANI & CIPRIANI, MAXX CONFIANCE, CÉSAR ÓTICA, DEMANUS MAGAZINE, PRIME MOTEL, BRIGADEIRO & CIA, MARTELINHO DE OURO, GÁS EXPRESS e AABB estão conosco em todos os momentos. Mais uma vez gratidão!
Hoje, o “Passe de Letra” figura em várias frentes e veículos de comunicação em massa, começamos aqui na “A Tribuna”, fomos para a rádio Difusora, redes sociais, site e programa de TV. Nossa missão é poder levar todas as informações do esporte de uma forma “diferente”, descontraída, mas sempre com a verdade em primeiro lugar. Nessa onda em ser diferente, surgiu o personagem “ Seo Quinzim” e seu ajudante Toninho. Estes dois caipiras passam as principais notícias do XV de Piracicaba e do esporte com muita descontração e com as “cornetas” sempre afinadas.
É muito bom ter a atenção de todos e agradeço do fundo do coração a cada leitor, ouvinte, seguidores e telespectadores por nos acompanhar da maneira que é possível a cada um, meu muito obrigado a todos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima