Comédia “Dois + Dois” é uma das novas estreias no cinema

Marcelo Serrado e Carol Castro vivem casal que adere ao swing para salvar seu casamento na comédia Dois + Dois 

Antônio Toledo

Três novos filmes chegam ao cinema neste final de semana, com destaque para a comédia “Dois + Dois”, remake nacional de uma comédia homônima de maior sucesso na Argentina em 2012. Outros dois filmes são o terror “O Homem das Trevas 2” e a animação “O Poderoso Chefinho 2”, que prometem repetir o grande sucesso dos longas originais.
TROCA DE CASAIS

Para salvar um casamento que entrou numa fase monótona, casal decide praticar o swing, relacionamento também conhecido como troca de casais. Mas tudo com muito humor na comédia “Dois + Dois”, remake nacional da comédia argentina “Dos Más Dos”, que foi o filme de maior bilheteria na Argentina em 2012. Primeiro filme dirigido pelo prestigiado roteirista Marcelo Saback, a trama acompanha o casal Diogo (Marcelo Serrado) e Emilia (Carol Castro). Juntos há 16 anos e com uma filha adolescente, eles vivem entendiados com a rotina familiar. Porém, tudo vira de cabeça pra baixo quando descobrem que Ricardo (Marcelo Laham) e Bettina (Roberta Rodrigues), seus melhores amigos, possuem um relacionamento aberto e praticam a troca de casais. É quando esse casal amigo tenta convencê-los de que é possível ser feliz levando esse estilo de vida mais liberal. O elenco é ótimo e a trama se desenrola com muito bom humor.
HOMEM CEGO

Misturando terror e suspense, “O Homem das Trevas 2” é a sequência do filme original que fêz grande sucesso de crítica e bilheteria quando do seu lançamento em 2016. O ator americano Stephen Lang retorna no papel de Norman Nordstrom, o homem cego com habilidades extraordinárias que aterroriza invasores de sua casa. Anos após a invasão inicial e mortal de sua casa, Norman agora vive escondido em uma isolada cabana com Phoenix (interpretada por Madelyn Grace, de 11 anos), uma garota orfã que ele começou a cuidar após um incêndio. Mas sua existência pacífica é dilacerada quando um grupo de sequestradores levam a garota, forçando-o a sair do seu lugar seguro para salvá-la.O suspense e as cenas de |violência são o ponto alto do filme. É o primeiro filme dirigido por Rodo Sayagues, que escreveu o roteiro ao lado de Fede Alvarez, ambos uruguaios. As filmagens foram feitas em Belgrado, na Sérvia.
NOVO BEBÊ

A animação da DreamWorks “O Poderoso Chefinho 2 – Negócios da Família”, é uma divertida sequência do longa original de 2017 que fêz enorme sucesso, tendo arrecadado US$ 528 milhões mundialmente. Agora os irmãos Tim e Ted se tornaram adultos e se distanciaram um do outro. Mas a chegada de3 um novo bebê chefinho, com uma abordagem de vanguarda, está prestes a reuni-los novamente e inspirar um novo negócio familiar. Dirigido por Tom McGrath (de “Madagascar”), esta bela animação promete encantar crianças e adultos e repetir o sucesso do longa original.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima