Atleta piracabano: Isac Lucca participa de campeonato em Brasília

Isac lutará na categoria 60 quilos, na modalidade K1 (Ring) – Foto: Divulgação

O atleta piracabano Isac Lucca, neste fim de semana, viaja para Brasília (DF), para disputar o campeonato Copa Paulo Zorello. Isac lucca foi escolhido através do seu treinador Júlio Costa, da academia Brock Team, que precisava de um atleta na categoria de 60 quilos. Como Isac é o primeiro do ranking pela CBKB, foi escolhido para disputar o evento que acontece de 13 a 15 de agosto.
Isac lutará na categoria 60 quilos, na modalidade K1 (Ring), e conta com a experiência dos treinadores Marlon Pedroso, da academia Top na parte do boxe, e com Marcos, da academia Alves Fight Team na parte de resistência. O atleta vem treinando incansavelmente, pois é a estreia dele nessa modalidade pela confederação CBKB, mas está confiante.
Ele já foi campeão panamericano em Cacun, no México, vice-campeão sul-americano em Lima, no Peru, e coleciona todos campeonato nacionais como: Brasileiro, Paulista, Copa Brasil, entre outros. “Já lutei mais de 40 vezes, porém respeito meus adversários. Estou bem preparado e vamos trabalhar. Agradeço, primeiramente a Deus, ao jornal A Tribuna, por essa oportunidade, meus patrocínios, Instituto BRZ, Dona Neném, Xtransportes, Café Real e C.S Ótica do Cláudio”, destaca o atleta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima