Câmara de Rio das Pedras retomou as atividades

Câmara de Rio das Pedras retomou atividades no último dia 2 – Foto: Divulgação

A retomada dos serviços legislativos na Câmara Municipal de Rio das Pedras ocorreu no último dia 2, com a realização da 18ª sessão ordinária da Casa de Leis Rio-pedrense. A sessão que contou com a presença de todos os vereadores, recepcionou Projeto de Lei Complementar do Executivo de Nº 34/2021 sobre tarifa de processamento de resíduos e também o Veto Total ao PL do Legislativo de Nº 14/2021 que instituía o evento Agosto Lilás.

Os vereadores ainda inseriram no Expediente da 18ª sessão dois projetos de Decreto Legislativo atribuindo Títulos de Cidadão Rio-pedrense; um Projeto de Lei denominando logradouro e PL que visa instituir um programa de primeiro emprego em Rio das Pedras.

A solicitação de serviços e sugestões dos vereadores totalizaram 23 Indicações e foram apresentadas nove Moções de Pesar nesta sessão ordinária da Câmara Municipal. As Moções de pesar foram pelo falecimento de José Ernesto Montagnani, Marcelo Luiz Malagueta, Pedro de Jesus Montrazzio, Maria Odete dos Santos Rocha, Waldemir Jorge Patricio (Niquinho padeiro), José Carlos Martins (Zé do Joca), Benedita Rose da Silva Carvalho, Luiza Milam Tararam e Adilson de Matos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima