Cedan apresenta o espetáculo Passo a Passo no Teatro do Engenho

O espetáculo Passo a Passo foi contemplado com a Lei Aldir Blanc – Foto: Divulgação

A Cedan (Companhia Estável de Dança), ligada à Prefeitura por meio da Semac (Secretaria Municipal da Ação Cultural), apresenta o espetáculo Passo a Passo, nesta terça (3) – somente para convidados -, e na quinta-feira (5) – aberto ao público -, às 14h30, no Teatro Erotídes de Campos, no Parque do Engenho Central. A entrada é gratuita e os lugares limitados. Ingressos devem ser retirados com 1 hora de antecedência. Passo a Passo foi contemplado com a Lei Aldir Blanc.

O espetáculo mostra a vida de um bailarino em uma companhia de dança e seu contato com os diferentes estilos de coreografias, que vão do clássico ao contemporâneo. Passo a Passo foi idealizado pela diretora e maître de balé, Camilla Pupa, com coreografias de Marius Petipa (repertório clássico), Eduardo Bonnis, Toni Padron e Juliana Tarumoto.

A CIA

A Companhia Estável de Dança de Piracicaba é uma entidade vinculada à Semac, atualmente composta por 20 bailarinos permanentes, selecionados por meio de audição pública, sob direção artística da maÎtre de balé clássico Camilla Pupa. A companhia tem por finalidade incentivar e possibilitar a criação de um corpo de baile amador permanente, que apresente periodicamente espetáculos de dança em Piracicaba e em outras cidades, propiciando a formação teórica e prática de bailarinos.

SERVIÇO

Espetáculo de dança Passo a Passo: nesta terça (para convidados) e na quinta (5), aberto ao público, às 14h30, no Teatro Erotídes de Campos, no Parque do Engenho Central. Entrada gratuita e lugares limitados. Ingressos devem ser retirados com 1 hora de antecedência.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima