Piracicaba – 254 anos: iluminação do Elevador Turístico Panorâmico

Show de luzes e a iluminação do Elevador Turístico Panorâmico será neste domingo (1º) – Foto: Jhonnatan Cruz Mathias

Como parte das comemorações dos 254 anos de Piracicaba, a Prefeitura, por meio da Semdettur (Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo), vai realizar um show de luzes e a iluminação do Elevador Turístico Panorâmico, neste domingo (1º), dia do aniversário do município. O show de luzes está programado para acontecer a partir das 18h até a meia-noite, no domingo, na segunda (2), e na terça-feira (3).

Serão instalados 46 movings Heads Beam equipamentos utilizados para efeitos visuais e 70 refletores par Led rgbw para colorir. Para a decoração do espaço será estendida no Elevador uma faixa alusiva no tamanho 11 metros de altura por 1,60 de largura, alusiva aos 254 anos de Piracicaba. “Temos que comemorar essa data importante para nossa cidade”, observa o secretário José Luiz Guidotti Jr. “Por isso, programamos essa iluminação cênica, em um dos maiores pontos turísticos de visibilidade da nossa cidade”, completa.

Já as atividades de aniversário da cidade das Secretarias Municipais de Saúde e Selam (Esportes, Lazer e Atividades Motoras), marcadas para o domingo, que aconteceriam no Engenho Central, foram transferidas para o Parque da Rua do Porto João Herrmann Neto. Cidade de belezas naturais, que desperta paixões pelo rio que corta o município: parabéns, Piracicaba!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima