Destaque on-line: direto da Rádio Piracicaba, Vitor Prates dá o recado

Vitor Prates iniciou sua carreira em 2005 – Foto: Divulgação

Com desejos de luz e paz, a todos e a todas, vamos para mais um fim de semana, véspera de aniversário de Piracicaba! Navegando pelas redes, O Canal da Lili encontra Vitor Prates, que desde o ano passado mantém na web a Rádio Piracicaba (www.radiopiracicaba.com.br). O piracicabano Vitor do Amaral Coelho Prates, 37 anos, é bacharel em Comunicação Social, com habilitação em Rádio e TV, pela Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba). Prates iniciou sua carreira em 2005, como voluntário na Rádio Educativa FM 105,9, participou do Programa de Esportes da Rádio Educadora AM 1060, na equipe comandada por Mário Luiz. Mas foi na Rádio Difusora que teve a primeira oportunidade, em 2007, na área de produção. Em 2016, graças a narrador esportivo Gerson Mendes (In memoriam), Vitor Prates teve a oportunidade de ser plantonista, quando foi convidado a montar o programa de esportes, das 18h às 19h, tendo como marca o Resenha Esportiva, apresentando até o dia 31 de dezembro de 2020.

RECADO – @radiopiracicaba:

“A internet é tudo hoje com a Rádio na web. Você larga na frente, pois saindo a notícia você divulga no ato, informando o ouvinte que está te acompanhando 24 horas por dia. Além do nosso site, temos as mídias sociais, como Facebook, Instagram, levando ao nosso ouvinte a informação em primeira mão. No mês de julho, já passamos de 4 mil ouvintes. E Piracicaba é minha terra, tenho orgulho de ser ‘caipiracipabano’. Parabéns Piracicaba, pelos seus 254 anos! Cidade do rio, do XV, da pamonha. Tenho orgulho de ter nascido e morar aqui”.

Uma alegria: Ter família e amigos por perto.

Uma tristeza: Não dividir estes momentos maravilhosos e de sucesso, com meus avós, pois tenho certeza que onde quer que estejam estão felizes, com esse sonho realizado.

Realizou-se quando: Sempre estamos realizando algo. A cada dia um aprendizado. Não fazemos nada sozinhos, sempre precisamos de alguém.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima